terça-feira, agosto 31, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Bola dentro 
Sonia Racy 

O Estado de S.Paulo - 31/08/2010

O Corinthians sai no lucro antes mesmo do estádio da abertura da Copa de 2014 ficar pronto. O time vendeu os direitos de nomear a arena para a Odebrecht, construtora do complexo, por nada menos que R$ 100 milhões.
A empreiteira terá o direito de comercializar o "naming rights"da nova casa, segundo contrato a ser assinado. Caso ela venda este direito por mais de R$ 100 milhões, a empresa fica obrigada a dividir o "a mais" com os cofres do alvinegro de Andrés Sanchez.


Receita caseira
Quase sem voz por causa do ar seco, Orlando Silva faz tratamento a base de gengibre, própolis e mel. Tenta se poupar para a festa do Corinthians, hoje, no Anhangabaú.

Várzea
Não passou despercebido o patrocínio que a Brahma colocou nas camisetas dos jogadores de um campeonato amador de futebol. O Código de Ética da Publicidade proíbe a divulgação de bebida em uniformes de esportes olímpicos. O jogo terminou com advertência do Conar ao anunciante.

Sequelas
A Defensoria Pública entra com processo contra o Estado de São Paulo, o Hospital São Luiz e o time do São Paulo. Pede indenização para Sidney Gratuliano Moreira. Ele foi atingido, em 2005, por balas de borracha da PM, no Estádio do Morumbi, durante a final da Libertadores. Teve afundamento craniano e possui grave problema neurológico.
Com 29 anos e sem emprego, o torcedor vive em Carapicuíba, Grande SP, com a mãe que também não pode trabalhar.

Cortada
O Cipriani de Nova York enfrenta uma grave crise e duas de suas filiais serão fechadas para o pagamento de dívidas. Apenas as casas da rua 42 e a de Wall Street ficarão abertas.

Cabo de guerra
Em reunião sábado, a associação dos frequentadores do Parque da Água Branca protestava contra a construção de um deck na área das nascentes existentes no bosque. Consultado, Toninho Teixeira, diretor do parque, garante que o projeto está amparado em laudos oficiais, preservando a mata e revitalizando o espaço. O trabalho começa na semana que vem.

Inspira... expira
Vizinhos da academia Pulsarte, no Alto de Pinheiros, estão tendo que conviver com música altíssima. O local não tem alvará de funcionamento e foi multado três vezes. Caso não solucione o problema, a subprefeitura de Pinheiros promete "malotamento" da entrada.
Indagada, a academia afirma estar em fase final de regularização.

Compartir
Guga Kuerten atendeu a uma solicitação especial, no meio do jogo contra Yevgeny Kafelnikov, sábado, em Floripa. Uma criança na arquibancada pediu pedaço da banana do tenista.
Sem titubear, Guga dividiu sua fonte de potássio com o mini-fã.

Como antes
A tradicional Sala Funarte - Guiomar Novaes, no centro de São Paulo, volta a ser ocupada pela música. Mesclando apresentações semanais eruditas e populares. Mario Ficarelli, Paulo Braga e Eneida Soller são os curadores.

Número zero
Empresário do setor de futebol, que adora a noite, está proibido de entrar no Bar Número, a badalada casa de Fernanda Barbosa e Marcos Campos: saiu no braço com outro frequentador. Tiveram que chamar a polícia.

Padaria
Em salões de São Paulo já virou moda. Mulheres pedem o mesmo corte de cabelo de Dilma, criado por Celso Kamura.
O nome? Panetone invertido.

Na frente

A Brown Forman anuncia suas operações no Brasil hoje com almoço no D.O.M.

Tem debate hoje do livro O que os Economistas Pensam sobre Sustentabilidade.

Entre André Lara Resende e José Eli da Veiga. Na Livraria da Vila dos Jardins.

Mayer Mizrahi inaugura nova galeria hoje. Nos Jardins.

Daniel Piza autografa amanhã Noites Urbanas. Na Livraria da Vila dos Jardins.

Vanessa Montoro lança hoje sua primeira coleção no salão de Marcos Proença.

Bastou Lula reclamar de frio para o ar condicionado do Palácio do Planalto pular de 15ºC para 21ºC. Pedido das funcionárias...

Nenhum comentário: