terça-feira, agosto 31, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Ereções! O Pinto tem pressa!

JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 31/08/10
Eu já disse que tenho um slogan para os candidatos travestis: "Votem em mim! Senão conto tudo". Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010!
Exclusivo! A Dilma não tá cantando vitória. Ela tá cantando: "Eu sei que eu sou BONITA E GOSTOSA!" Rarará! E o Serra é o Candidato Espirro: Saúde! Saúde! Saúde!
E tem um candidato na Bahia chamado: Pinto! Só isso! Slogan: "Por uma Bahia que tem pressa". Rarará! Vai perder. Se tem uma coisa que a Bahia não tem é pressa. Nem pinto tem pressa!
E eu tô com a ficha de inscrição no TSE da Léo Áquila, transformista. Ocupação: OUTROS! Rarará! Então ela tá sempre ocupada.
E um senador pelo Paraná: "Piva, 505, pelo fim do Senado!". Esse quer ser eleito senador pra acabar com o Senado. E ele continua recebendo o salário em casa!
E tem um que me deixou comovido: "Vote em mim, o melhorzinho que tá tendo".
E sabe qual o nome da empresa que a Dilma tinha em Porto Alegre? Pão e Circo. Agora ela vai transferir pra Brasília. Pão e Circo!
E o Serra acredita numa virada. Eu sei como Serra vai dar uma virada: com a cara VIRADA pra parede. Rarará!
E o botox da Dilma tá vencendo. E ela não tá repondo! E eu vou trabalhar na campanha do Serra. Como lustrador de careca. Cuspo na careca e depois lustro. Cuspo e lustro!
E o Plínio Arruda tem novo apelido: Geriátrico Levado da Breca! E um amigo me disse que viver em Cuba deve ser como morar num condomínio cujo sindico é o Plínio!
E eu já disse que tenho um slogan perfeito pra candidatos travestis: "Votem em mim! Senão eu conto tudo". Rarará!
E a popularidade do Lula tá tão lá em cima que ele gritou pra Dilma: "Daqui de cima a terra é azul". Rarará! O Lula tá de salto. Ops, de SAUTO AUTO! O Lula não faz mais comício. Faz "stand-up comedy"!
E esta: "Serra conta com os indecisos para ir ao segundo turno!". Eu não contaria com indeciso! E se eles ficam indecisos no dia: "Vou ou não vou! Voto ou não voto!". E aí eles resolvem não ir. Indecisos decidem não ir! Rarará!
E eu sou candidato a presidente pelo PGN, Partido da Genitália Nacional. Votem em mim. Mande o seu currículo. Emprego Garantido! Como piloto de prova de supositório. Rarará!
Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: