sexta-feira, junho 11, 2010

MÔNICA BERGAMO

Biquíni photoshop 
Mônica Bergamo 

Folha de S.Paulo - 11/06/2010

Capa da nova edição da "Boa Forma", a atriz Carol Castro pediu para usar calcinhas largas no ensaio, para esconder uma tatuagem que tem na cintura e que "detesta", segundo contou à equipe da revista

LENTE ABERTA
A Promotoria do Consumidor de SP ampliou o foco: depois das construtoras Tenda e Civic, a Cyrela também é alvo de ação civil pública, por colocar em contrato tolerância de seis meses para o prazo de entrega dos imóveis, enquanto o mutuário tem que pagar juros se atrasar as prestações em apenas um dia.

A empresa não é multada nem mesmo quando o recebimento das chaves extrapola um semestre. A Promotoria também diz que os prazos de entrega não são estabelecidos de forma clara, e cobra mudanças nos contratos.

NADA A DECLARAR
A Cyrela afirma que não foi notificada.

EM BREVE
Diante da explosão do consumo de cimento no Brasil e da possibilidade até de faltar produto no mercado, a Camargo Corrêa estuda não apenas ampliar fábricas que já existem como também fazer aquisições e até se associar a um parceiro estratégico para fazer frente a novos investimentos.

CATEDRAIS
As vendas de cimento, que deram um salto de 18,7% em maio em relação ao mesmo mês do ano passado, cresceram de maneira desigual no país. Na região Norte, o aumento foi de 48% e no Nordeste, de 38,7%, bem acima da média nacional. Já no Sudeste, elas cresceram 15,2% (abaixo da média). No Centro-Oeste, o aumento foi de 10,3%, e no Sul, de 8,2%.

FAÍSCA
É profunda a mágoa entre o prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP) e Alexandre de Moraes, ex-homem forte da administração. "Eles não podem nem se ver", diz um interlocutor do prefeito. "O Alexandre está arrasado. Ele acha que Kassab foi muito desleal.

Poderia pelo menos tê-lo demitido em abril, quando ele ainda teria tempo de ser candidato a deputado federal", diz um grande amigo do ex-secretário.

ENCONTRO MARCADO
O delegado Protógenes Queiroz será ouvido hoje, em SP, no processo que investiga se ele cometeu fraude processual no curso da Operação Satiagraha, em 2008. O policial é acusado de editar as imagens em que emissários do banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity, negociavam o pagamento de propina a investigadores. Protógenes nega. O juiz do caso é Ali Mazloum.

REFORÇO
O PT contratou o escritório Bottini & Tamauskas para atuar na área criminal, sob supervisão de Márcio Thomaz Bastos, que coordena a área jurídica da campanha de Dilma Rousseff (PT).

TRABALHADA NO ROSA
Os três exemplares do tailleur rosa da Dior, iguais ao usado pela personagem Charlotte no filme "Sex and the City 2", já foram vendidos na loja da marca em SP. Cada um custava R$ 5.172.

FIO FALSO
A atriz Grazi Massafera desfila hoje para o estilista Samuel Cirnansck, na SP Fashion Week. Usará peruca, como as outras modelos. O cabeleireiro Celso Kamura vai fazer o corte das 22 cabeleiras horas antes do desfile.

NO BERÇO
A depressão pós-parto em mulheres do Nordeste e da Amazônia será estudada pelo Ministério da Saúde, que entrevistará 25 mil mães que tiveram filhos recentemente para relatarem suas experiências depois do nascimento dos bebês. Cinco mil pesquisadores, em 17 estados, farão as perguntas a mães que levarem as crianças para postos de saúde amanhã, para a campanha de vacinação contra a paralisia infantil.

CURTO-CIRCUITO

O Instituto de Biociências da USP realiza amanhã oficinas e exposição na marquise do parque Ibirapuera, das 9h às 16h, para comemorar a semana do ambiente e o ano da biodiversidade.

Alexandre Staut lança o livro "Jazz Band na Sala da Gente", hoje, às 19h30, no restaurante Na Cozinha, na rua Haddock Lobo, 955.

A SP Escola de Teatro promove o lançamento do livro "Cepeca - Uma Oficina de Pesquisadores", hoje, às 18h30, na av. Rangel Pestana, 2.401.

O restaurante Jardineira Grill faz jantar de Dia dos Namorados amanhã. Os casais ganharão sabonetes em forma de coração.

Nenhum comentário: