sexta-feira, junho 04, 2010

MÔNICA BERGAMO

Encontro e despedida 
Mônica Bergamo 
Folha de S.Paulo - 04/06/2010

O atacante Kléber pode reestrear com a camisa do Palmeiras em um amistoso contra o Corinthians, entre os dias 20 e 26. "Convidamos nosso freguês", diz o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo. O Timão ainda não confirmou o jogo, que marcará também a despedida palmeirense do estádio Palestra Itália, que será fechado para reformas.

CONTRACHEQUE
O salário de Kléber será de cerca de R$ 150 mil mensais.

CHILENO PARA EUROPEU
O presidente Belluzzo e o vice de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo, jantaram na terça, no hotel Tivoli Mofarrej, com o outro atacante que o clube pretende contratar. A diretoria não revela o nome do craque, só que "joga na Europa". O encontro foi regado a vinho chileno.

VERDÃO DE DIADEMA
E o Palmeiras estuda proposta de Diadema (SP) para que seu time B passe a representar a cidade. Deve aceitar.

CHOCOLATE AMARGO
Uma ação de marketing que provocou uma "chuva" de chocolates Twix na avenida Paulista nesta semana rendeu uma multa de R$ 10 mil à Mars, fabricante do doce. Segundo a Subprefeitura da Sé, a empresa não tinha autorização e desrespeitou a Lei Cidade Limpa.

MODA PRESIDENCIAL
Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) serão entrevistados por Paulo Borges, organizador da São Paulo Fashion Week, para o site www.ffw.com.br. Falarão sobre moda e comportamento. Os três também foram convidados para assistir aos desfiles da SPFW.

DEUS EXISTE
O padre Fábio de Melo revelou à apresentadora Marília Gabriela, em entrevista para o novo programa que ela comandará no SBT aos domingos, qual era um de seus "sonhos": ter um autógrafo de Ronaldo (o Fenômeno). O religioso não sabia, mas o craque estava no camarim, esperando a sua vez de conversar com Gabi. O pedido do padre, portanto, foi prontamente atendido.

SENHOR COMENDADOR
Washington Olivetto receberá na próxima quinta-feira, 10, a "Ordine Della Stella Della Solidarietà", comenda dada pela Itália a personalidades que contribuem no exterior para a imagem do país. O embaixador Gherardo La Francesca virá de Brasília para a homenagem.

NAU COLETIVA
Por alguns meses, a Cia. Nau de Ícaros fez performances em unidades do Sesc-SP em que, baseada no livro "Myrna - Não se Pode Amar e Ser Feliz ao Mesmo Tempo", de Nelson Rodrigues, perguntava ao público o que pensava de afirmações do autor (como a de que o verdadeiro amor é eterno e só acontece uma vez). Falas e gestos da plateia eram incorporados pelos intérpretes. O resultado é a peça "Tirando os Pés do Chão", que estreia no dia 9, no Sesc Consolação.

CHANEL NÚMERO DOIS
A atriz francesa Anna Mouglalis, protagonista do filme "Chanel Coco & Igor Stravinsky", foi a estrela da noite de abertura do Festival Varilux de Cinema Francês, anteontem, no Cine Bristol.

CASAMENTO
CHUVA DE ARROZ
Alexandre Accioly e Renata Padilha se casaram no Rio de Janeiro com festa para poucos amigos no apartamento dele, em Ipanema. O ex-governador Aécio Neves foi um dos padrinhos do noivo.
CURTO-CIRCUITO
O musical "Pra Nhá Terra", dos grupos Ponto de Partida e Meninos de Araçuaí, tem apresentação hoje, às 21h, no Auditório Ibirapuera. Classificação etária: livre.

A banda Faichecleres se apresenta hoje, a partir da meia-noite, no clube Inferno. Classificação etária: 18 anos.

O espetáculo "Os Melhores do Mundo Futebol Clube", da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, tem apresentação amanhã, às 22h, no Citibank Hall. Classificação: 14 anos.

O biógrafo Elias Awad participa do encontro "Write the World" nos dias 11, 12 e 13 de junho, em Atlanta, nos EUA.

Nenhum comentário: