sexta-feira, junho 04, 2010

JOSÉ SIMÃO

Robinho é um saci de duas pernas!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 04/06/10


E o sinal que o Adriano fez com as mãos, o CV? Não é Comando Vermelho. É Cerveja e Vermute!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Feriadão de Corpus Alegres! Repercussões do amistoso com o Zimbábue! Tão dizendo que o Brasil não podia ter jogado com um time que tem um ditador há 30 anos! Eles estão falando do Zimbábue ou do Ricardo Teixeira?! Rarará! Que tá no poder há 30 anos! Jogar com o Brasil é politicamente incorreto! É por isso que o Galvão não transmitiu o jogo. A ONU impediu. O povo do Zimbábue já sofre demais! Rarará!
Adorei a charge do Tacho: "Oba! Adriano convocado. PRA DEPOR!". Que sacanagem! O Adriano já foi pra Copa. CABANA. E convocado. PRA DEPOR. E aquele sinal que ele fez com as mãos, o CV? Não é Comando Vermelho. É Cerveja e Vermute! Apologia a cerveja e vermute!
E estão suspensas as festinhas com anões, jumentos e drag queens! E adoro quando falam crime organizado. A única coisa organizada no Brasil é o crime!
E agora, Tico e Teco em Duelo: Geisy da Uniban no programa da Lucianta Gimenez! A Geisy tava lançando sua grife: "O vestido é igual ao da polêmica". "Não, eu PERSONIFIQUEI". É verdade, aquele vestido dela já sai andando mesmo! Rarará!
E o Zimbábue jogou de verde e amarelo e o Brasil, de azul. Aí uma amiga minha passou 90 minutos torcendo pro Zimbábue sem perceber. E o Robinho é um saci de duas pernas! Talvez de três!!!!
Seleções dos leitores. Continuam chegando sugestões de leitores melhores do que a seleção do Dunga. Ou seja, qualquer uma.
Fala pro Dunga levar o time dos peladeiros de Caucaia, no Ceará: Pança, Pau de Rato, Tripa Seca, Carlinho Mói de Chifre, Chupisco, Zé Mulambo, Arlindo Carniça, Mama na Égua, Cuzão, Homi Morto e Mundiça! Eu queria ver a foto do Mama na Égua. Pra colar no álbum. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que no interior da Bahia tem um bar chamado Belisca Teta. Posso levar a Fafá de Belém? Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Acabou. Fechei o botequim. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: