quinta-feira, dezembro 17, 2009

JOSÉ SIMÃO

Copenhague! Serra decreta lei antipum!

FOLHA DE SÃO PAULO - 17/12/09



E sabe o que o Lula fez na Dinamarca? Levantou a placa DILMAMARCA 2010!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta!
Deputada carioca quer proibir as frentistas de usar shortinho curto. E como é o nome dela? Inês PANDELÓ! Ela não quer que o povo veja o pandeló das outras! Ô, dona Inês, libera o pandeló! Rarará! E o Ecotrem da Alegria? Continuam discutindo aquecimento global em Copenhague. Tempo em Copenhague: DOIS GRAUS NEGATIVOS. Isso que é incoerência. E sabe o que o Lula fez na Dinamarca? Levantou a placa DILMAMARCA 2010! Rarará!
E vocês viram a foto do Serra com o Schwarzenegger? E o que o Schwarzenegger tá fazendo lá? O Exterminador do Futuro quer salvar o planeta?! Rarará! E sabe o que Serra falou pro Schwarzenegger?
"Quando eu chegar em São Paulo, vou lançar a lei antigases!" O Serra vai decretar a lei antipum em São Paulo! Paulista não vai mais poder soltar pum! Rarará! E depois do papelão do Palmeiras no Brasileirão, tá difícil o Serra defender o verde na Dinamarca! Rarará! E o e-mail de um leitor: "Se lá em Copenhague fossem julgar quem emite gás poluente, o meu pai pegava perpétua".
E sabe o que um ecologista falou? Que a raça humana é a maior peste do planeta. O que ele quer? Suicídio em massa? Extingam os humanos.
"Salve o Planeta! Mate-se!"
E sabe como se chama a repórter da Globo falando sobre desmoronamentos? Michele BARROS! Predestinada! E adorei a Katia do "Manhã Maior" sobre as enchentes: "Os rios DESBOCAM em São Paulo". Rarará!
Quer dizer que São Paulo, além de alagada, é uma cidade desbocada?
É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Freguesia de Vilar Seco, em Viseu, Portugal, tem um café chamado Pau as Costas! Ueba! Portugal é o berço do antitucanês. O Brasil só tropicalizou. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ecologista": companheiro que solta pum com eco. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: