quarta-feira, outubro 14, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! O Sarney desce redondo!

FOLHA DE SÃO PAULO - 14/10/09



Nós vamos ganhar ouro em tiro ao alvo. Ops, Tiro ao Álvaro. Ao Álvaro, ao João, à Maria, à Renata


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E a última da Universal: "Edir Macedo é o meu pastor e NADA ME SOBRARÁ!". Rarará. E a última das últimas do capítulo Os Predestinados: é que um amigo meu gaúcho tem um médico urologista chamado Giorgio RABOLINI! Rarará. Exame de próstata? Vá ao doutor Rabolini!
Rio 2016! Linhas Amarela e Vermelha terão barreiras acústicas. O quê? Já imaginou a Linha Vermelha e a Linha Amarela com barreiras acústicas? Levaram nosso carro. HEIN?! Tá tendo arrastão na Linha Vermelha. HEIN? A Suzana Vieira e a Ana Maria Braga tão peladas na Linha Amarela! HEEEEEIN?! Essa é do site Comentando.
E o presidente da França é acusado de nepotismo. É o SARNEIZY! De Sarkozy para Sarneizy! Aliás, em Macapá tem um bar chamado Skol Sarney Lanches. Desce redondo. O Sarney desce redondo! Rarará!
E mais um capítulo da biografia do Zé Mayer, O Comedor. O marido chega pra mulher e diz: "O Zé Mayer tá dizendo que comeu todas as mulheres desse prédio, menos uma". E a mulher: "Deve ser a nojentinha do sexto andar". Rarará!
E falta muito pra Finados? O brasileiro é um feriadão! E essa: "Kassab corta verba do lixo!". Por isso que São Paulo tá cheio de lixo! E agora o que eu falo do lixo do Kassab?! Que eu tô mais feliz que paulista no lixo?! Rarará!
E nós vamos ganhar ouro em tiro ao alvo. Ops, Tiro ao Álvaro. Ao Álvaro, ao João, à Maria, à Renata. Rarará! E um leitor me disse que o Serra é mais feio que a morte comendo pastel. E um outro ainda disse: "Ainda bem que o sorriso do Serra não faz barulho". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Fortaleza tem um bar chamado New York! New York! Aí abriram uma barraquinha em frente e batizaram de QUIXADÁ! QUIXADÁ! Rarará! Essa parece até Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Leniente": companheiro que se sente um Lênin! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: