terça-feira, setembro 01, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! A Vanusa executou o hino!

FOLHA DE SÃO PAULO - 01/09/09


O Cansástico achou o Belchior. Agora só falta achar o Nahim, o Ovelha e o Silvinho Blau Blau!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! NÃO TÔ DANDO CONTA! A Vanusa executa o hino nacional, a Xuxa quer processar o Twitter, a Ana Maria Brega escreve "usar" com "z". E o Rubinho não largou! E o grande babado do século é ver a Vanusa executando o hino nacional no YouTube! Ela foi convidada pra cantar o hino na Assembleia. Tudo errado, tudo desafinado e toda atrapaiada. Acho que baixou o espírito do Antônio Marcos. Rarará!
Olha a versão da Vanusa: "o NOVO heroico e brado retumbante!". Gente, ela devia ser cantora oficial da comitiva do Lula. Rarará! E "bééérço"? Ela executou o hino. Com tiro à queima-roupa! Mas ela disse que não foi bebida, foi remédio pra labirintite. Em todo caso: se beber, não cante. Adorei. Agora só canto o hino nacional versão Vanusa. Rarará!
E a cara de constrangimento dos presentes? Mas eles não merecem uma versão melhor do que aquilo! E por falar em hino nacional, eu tinha uma amiga chamada Elvira do Ipiranga! Rarará! Pior, a Anameba Brega entrou no Twitter e escreveu: "UZAR!". Rarará. Ela "uza" com "z"! Tá "uzando" o Twitter! Por isso que o site sensacionalista revelou: "Twitter vai lançar corretor ortográfico para celebridades". Ops, cerebridades! Rarará! Acharam o Belchior! O Cansástico achou o Belchior. Agora só falta achar o Nahim, o Ovelha e o Silvinho Blau Blau!
EU AMO O RUBINHO! O Rubinho é o nosso anti-herói. Ligo a TV e o Galvão Urubueno: "agora tem tudo pra ganhar! É dessa vez, Rubinho! Agora vai, Rubinho!". PUM! Largada: foi todo mundo menos o Rubinho. Esqueceu de largar. Rarará. Tava em quarto e foi parar em último. Tem que botar um despertador no painel pra acordar o Rubinho. Ou larga, ou larga dessa vida. Rarará.
Mas diz que ele fez uma grande recuperação. Exatamente, esqueceu de largar e ficou em recuperação. Como se dizia no meu tempo: segunda época! Rarará! Corrida Maluca. O PILOTO TRAPALHÃO! É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Cerebridade": companheiro que usa o cérebro pra virar cerebridade. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Acorda Brasil! Que eu vou dormir!

Nenhum comentário: