quarta-feira, agosto 05, 2009

ANCELMO GÓIS

SEGUNDA SEM LEI

O GLOBO - 05/08/09

Depois da baixaria no Senado, segunda, um grupo mobilizou colegas para que a sessão de ontem, como ocorreu, tivesse quórum maior e não fosse tomada, quase toda, pela ralé da casa.
– É que, do jeito que está, daqui a pouco, vai ser bofete pra lá, bofete pra cá – lamenta o senador Jarbas Vasconcelos.
LÁ COMO CÁ
Dias atrás, em visita a São Petersburgo, na Rússia, o empresário Reinaldo Rique admirava a Catedral Kazan quando foi atacado por uns artistas de rua que se apresentam ali.
No arrastão, quatro o agarraram e limparam seus bolsos. Um policial, perto, nem se moveu. Deve ser terrível... você sabe.
GRANDE HOTEL
Talvez a febre de apart hotéis que tomou São Paulo por um tempo seja a responsável.
Mas estudo da consultoria HVS revela que as diárias de hotéis “econômicos” em Salvador custam, em média, R$ 150, a mesma de hotéis mais confortáveis em São Paulo.
FLA X FLU DA UTI
A internação de Felipe Massa no Einstein, em São Paulo, devolveu ao hospital prestígio na disputa velada com o Sírio-Libanês para ver qual é o preferido dos bacanas brasileiros.
O Sírio-Libanês cuida do vice José Alencar e de Dilma, depois de ter abrigado Marly Sarney.
NO MAIS
Maldade que rola na internet. Diz que, ao receber a visita de Barrichello no hospital, Felipe Massa abriu o olho e disse:
– Não amola.
INÉDITA DE SIMONE
Simone, a cantora que andou sumida, vai lançar um novo CD, Na Veia, seu primeiro só com inéditas desde 2004.
No disco, a baiana estreia como compositora numa faixa. As demais são de feras como Martinho da Vila e Erasmo Carlos.
ONDE ESTÁ CARMEN?
Hoje faz 55 anos que Carmen Miranda morreu e 55 que Carmen... nasceu.
É que, no enterro da Pequena Notável, no Cemitério São João Batista, no Rio, uma grávida passou mal, foi recolhida ao carro que levava o corpo e pariu ali mesmo uma menina, batizada com o nome de Carmen.
MAS...
Por onde andará Carmen, hoje uma mulher de 55 anos?
VIVA SÉRGIO!
O jovem pianista brasileiro Sérgio Monteiro foi escolhido entre 238 candidatos do mundo todo para ser o diretor do Departamento de Piano da Universidade de Oklahoma, nos EUA.
Quem é do ramo sabe que o posto é uma grande honraria.
NA FILA COM ATHINA
Segunda, por volta de 22h45m, Athina Onassis e o marido Doda Miranda chegaram ao restaurante Sushi Leblon, no Rio, e, sem reserva, aguardaram na calçada, civilizadamente, até conseguirem uma mesa.
Já certos globais...
BEM-VINDO
O Chipre abriu uma embaixada em Brasília.
Isso quer dizer... não sei.
ATÉ TU, OSWALDO?
Oswaldo Cruz, quem diria, até ele, o grande cientista brasileiro que teve vida curta entre os séculos 19 e 20 (1872-1917), acabou no Twitter. A Fiocruz estreou ontem o seu http://twitter.com/agencia_fiocruz.

Nenhum comentário: