quinta-feira, junho 18, 2009

ANCELMO GÓIS

CHEQUES FALSOS

O GLOBO - 18/06/09
O perito Roberto Villarinho, ex-diretor do Instituto de Criminalística do Rio, acaba de concluir um laudo, encomendado por Silvana Bianchi Carneiro Ribeiro, avó do menino Sean Goldman.
O parecer confirma denúncia da família materna de Sean, de que David Goldman, o pai biológico, teria falsificado cheques de Bruna, mãe do menino.
DIZ O LAUDO...
Segundo Villarinho, a letra “nos preenchimentos dos cheques” diverge da caligrafia de Bruna Bianchi Goldman e coincide com a de David.
CONSELHO DE JUSTIÇA
O Senado indicou Marcelo Neves, da USP e da PUC-SP, como seu representante no Conselho Nacional de Justiça.
Neves venceu Erick Wilson Pereira por 41 a 20.
TROCA QUESTIONADA
Há gente no governo arrependida da troca, em agosto, de Jorge Rachid por Lina Maria Vieira na Receita Federal.
É gente que acha que não há crise capaz de justificar, por exemplo, a queda de 6,06%, em maio. É. Pode ser.
SEM DIAMANTES
Ellen Jabur, a modelo, aderiu ao ecotarianismo, o movimento de quem só consome o que não prejudica o meio ambiente (alimentos, roupas, etc.), e tem feito exigências para desfilar.
Hoje, por exemplo, num desfile no Copacabana Palace, não aceitou usar peças com diamantes. Alegou a destruição causada por sua extração. Ah, bom!
A VOLTA DE GRAZI
Grazi Massafera, a “big boa”, perdão, a “big brother” que virou atriz, vai estrelar a próxima novela das sete da TV Globo, de Bosco Brasil, ainda sem nome.
Em seu segundo papel principal, será uma médica. Contracenará com Antônio Fagundes.
FORNO LIGADO
A CSN retoma hoje a produção do seu Alto-Forno 2.
A retomada, na contramão das principais siderúrgicas do País, que têm parado seus fornos, é fruto de investimento de R$ 100 milhões na reforma do equipamento, inaugurado em 1954 por Getúlio Vargas.
AIR FRANCE
O Sindicato Nacional dos Aeroviários acusa a Air France no Ministério Público de “descumprir acordo firmado em 2006”.
Diz que a voadora “não paga domingos e feriados, desrespeita o sistema de folgas, dá tíquete-refeição abaixo do valor estipulado e não cumpre o descanso de 11 horas entre as jornadas”.
EU TAMBÉM SOU
De um senador, reclamando de não ter ido à reunião do chamado “grupo ético”, ontem, no gabinete de Jarbas Vasconcelos:
– Por que não fui chamado? Também sou ético!
Há controvérsias.
CALOTE NO PADRE
A LGK, responsável pela produção dos quatro shows lotados do padre popstar Fábio de Melo no Canecão, no Rio, acusa a casa carioca de dever mais de R$ 100 mil ao sacerdote.
O “calote” estaria atrasando, além do pagamento dos músicos e da equipe, a doação de parte do cachê do padre à Fundação Viva Cazuza. O papagaio venceu dia 2.

Nenhum comentário: