sexta-feira, maio 29, 2009

PARA...HIHIHI

TERRORISTAS

- Qual é o seu nome? perguntou a professora de uma escola francesa para um garoto: 

- Mohammed, respondeu. 

-Aqui na França não existe Mohammed. - De hoje em diante seu nome será Jean-François, replicou a professora. 

Ao entardecer, Mohammad voltou para casa. 

-Passou o dia bem Mohammed? Perguntou sua mãe. 

-Meu nome não é mais Mohammed. Eu estou na França agora e meu nome é Jean-François. 

-Ah, você está com vergonha de seu nome? Você está tentando distratar seus pais??? Sua herança ??? Você devia se envergonhar! 

E bateu nele. 

Depois da surra chamou o pai que bateu mais forte ainda em Mohammed 

No outro dia Mohammed retornou a escola. 

Quando a professora o viu com todos aqueles machucados, perguntou : 

-O que aconteceu com você meu pequeno Jean-François? 

- Bem, Professora, duas horas apos me tornar Francês eu fui atacado por dois terroristas árabes. 

Nenhum comentário: