quarta-feira, janeiro 21, 2009

PATRÍCIA KOGUT

NOTA 10
Para a estreia de "Caminho das Índias", anteontem, na TV Globo. A direção e as equipes de produção, figurino e caracterização deram um show na novela de Glória Perez
NOTA 0
Para o "A tarde é sua", da Rede TV!, que, em época de "Big Brother Brasil", só fala do reality show. São horas de discussão sobre o mesmo tema, com direito a "especialistas" convidados







Duas fases em ‘Caras e bocas’

“Caras e bocas”, nova novela das 19h, terá duas fases: a primeira se passará em 1993. A segunda será nos dias atuais. Vilã da trama, Deborah Evelyn no início usará um cabelo curto “para dar uma remoçada” e, depois, aparecerá com um “corte moderno”.

 

E mais... 
Deborah embarcará no dia 10 de março para a África do Sul onde gravará cenas da trama de Walcyr Carrasco. Ela, que não conhece aquele país, ficará hospedada num luxuoso resort. Afinal, Judith é diretora de uma empresa de mineração, em São Paulo.

LOUISE CARDOSO (Filomena) visita o shopping cenográfico de “Malhação”, o Gran Plaza. Na novela, sua personagem será dona de uma loja de cosméticos. E sua sobrinha, Yasmin (Mariana Rios), vai ajudá-la a cuidar do negócio. O shopping ficará ao lado do Múltipla Escolha

Batente 
O elenco de “A grande família” ainda está de férias, mas os redatores já voltaram ao batente. Eles se reuniram no início desta semana para começar a discutir o programa e as novidades que vêm por aí. As gravações recomeçarão em março.

De volta 
Miguel Falabella voltará à Marquês de Sapucaí no carnaval deste ano. O autor de “Negócio da China” já tirou suas medidas para fazer o terninho que usará na ala da diretoria da Grande Rio.

Números 
“Caminho das Índias”, novela de Glória Perez, que estreou anteontem na TV Globo, marcou média de 39 pontos no Ibope, com 61% de share. Sua antecessora, “A favorita”, de João Emanuel Carneiro, começou com média de 35 pontos. Já o “Big Brother Brasil” de anteontem, véspera de dia de eliminação, registrou média de 32 pontos.

DANTON MELLO e Carol Oliveira na festa de estreia de “Caminho das Índias”

Francesa 
Mayana Neiva, que fez parte do elenco da minissérie “Queridos amigos”, começa a filmar esta semana “Os normais 2”. No longa, sua personagem será uma francesa.

Alô 
O público não deixa passar nada. O celular de Lara (Mariana Ximenes), em “A favorita”, aparece na lista da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) de dezembro.

‘Menina veneno’ 
Em fevereiro, o cantor Ritchie vai regravar clássicos de sua carreira, em estúdio. O revival, que será lançado em DVD, vai ser exibido no Canal Brasil.

CAROLINA DIECKMANN e Giovanna Antonelli no show de Raoni Carneiro, ator de “Negócio da China”

Nenhum comentário: