quarta-feira, dezembro 10, 2008

PARA...HIHIHIHI

Atropelei um petista

Um cidadão entra numa Delegacia em Brasília e diz ao delegado: 

- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz. 
- Fique calmo. O que o senhor fez!? 
- Atropelei um petista na estrada de Taguatinga. 
- Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se esses petistas atravessam as ruas e as estradas a todo o momento? 
- Mas ele estava no acostamento! 
- Sinal que iria atravessar!!! Se não fosse o senhor seria outro qualquer! 
- Mas não tive sequer coragem de avisar a família dele! 
- Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação de repúdio, passeatas com apoio da CUT, MST, pancadaria e morreria muito mais gente. Então o senhor fez muito bem, portou-se como um pacifista. 
- Mas doutor, eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada! 
- O senhor realmente me parece uma pessoa de bem. Enterrar um petista é postura de benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus. 
- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: Estou vivo, estou vivo! 
- Tudo mentira, esses petistas mentem muito. 

Nenhum comentário: