terça-feira, julho 31, 2012

Londres! Ouro em China! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 31/07

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Londres Urgente!

Piada Pronta Olímpica: "Judoca brasileiro Kitadai quebra medalha no banho". Isso que é judoca: quebrou o dente na luta e a medalha no banho! Quebra tudo, Kitadai! Rarará! Esse foi o mesmo que borrou o quimono no Pan. E vai ganhar uma medalha nova. Merece. Aliás, merece OURO! Rarará!

E a China? Não aguento mais ouvir hino chinês! A China é assim: enquanto anunciam que ela ganhou seis medalhas, já ganhou outra! Tipo transa de coelho! E quando não ganham, fabricam! Medalha Xing Ling! E tem até corno na Olimpíada. O jogador bielorrusso: Kornilenko. Colega do Tufão. Devia jogar no Divino! Rarará!

O técnico de basquete da Tunísia era a cara do Levy Fidelix. Aerotrem Brasil-Tunísia! E o Diego Hypólito é o Rubinho da ginástica? Rarará!

E ouro pra Ana Paula Padrão! Gafe olímpica: anunciou o "Jornal da Globo" na Record. Eu achei bonito. Espírito olímpico! Não é o congraçamento das nações? O congraçamento das emissoras. Acabou com essa chatice Record x Globo!

Ninguém escapa de escorregão. O Boechat quando estreou o "Jornal da Band", iniciou assim: "O Jornal da Band está terminando". Rarará!

E as medalhas? Ganhamos ouro em porrada! Judoca maravilhosa do Piauí! E ela tem cara de fofa! E o Thiago da natação: prata. Começou o faqueiro. Rarará! E Brasil x Belarus?! O Neymar soltou a franja! O pica-pau tava com a macaca! E a abertura da Olimpíada?

A cena bombástica que vai ficar pra história: a Rainha saltando de paraquedas com James Bond. Diz que no Rio 2016 a Dilma vai saltar de paraquedas com o Capitão Nascimento. "Naaascimento! Puxa a cordinha, porra!". Rarará! E a Rainha tá a cara da Palmirinha! Palmirinha com diamantes! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E reviravolta no mundo animal! O Bambi comeu o Urubu! Rarará! O meu São Paulo ganhou do Barmengo. Outra reviravolta no mundo animal: o urubu ficou de quatro. Rarará!

E como disse uma menina no meu Twitter: "O Flamengo tá como a Carminha: ferrada e sem saída". Rarará! E o Facebook da Carminha: "Não sei vocês, mas eu tive uma semana péssima!". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: