sexta-feira, janeiro 06, 2012

Dengue! Chegou o mosquiteló! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 06/01/12


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta: "Polícia prende o maior estelionatário do Nordeste, José Felinto FURTADO". E mais um predestinado: sabe como se chama o funcionário da Defesa Civil responsável por resgatar desabrigados das enchentes? Juarez NOÉ!
E o chargista Jorge Braga revela um novo tipo de mosquito da dengue: o MOSQUITELÓ! "Ai, ai, se eu te pego. Ai, ai, se eu te pego."
E o mundo do futebol tá animado: Ronaldo pegou dengue, Ganso vai ser papai e o Corinthians contratou um chinês. Ou seja, o mundo TEM que acabar. Rarará!
E eu já falei que o Ronaldo pegou dengue porque esqueceu de secar os pneus. Pior, esqueceu de secar o umbigo, aquela caixa d'água. O umbigo do Ronaldo é um viveiro de dengue! Rarará!
E o Timão vai contratar um chinês. Um chinês? Eles compraram esse chinês na 25 de Março? "Pensando no mercado asiático, Corinthians contrata jogador Chen Zizhao."
O quê? CHEN CHEN? Chen Chen estádio e Chen Chen Libertadores! E quando chegar o Chen Chen como eles vão saber que é o Chen Chen mesmo? Porque todo chinês é cópia pirata de outro chinês. E o novo patrocinador do Timão é a Galeria Pajé? Rarará!
Socuerro! Me mate um bode! Todos para o abrigo! Chegou a conta do fogos. Depois do espetáculo pirotécnico vem o espetáculo fiscotécnico: IPTU, IPVA, IPI, IR, IH... ME FERREI! Rarará! É o IMF: Ih, Me Ferrei! E o IPVA é Imposto Para Vários Amigos, tem que fazer vaquinha, IPVAQUINHA!
E o Alckmin que entregou casas com vazamentos no teto, no interior de São Paulo? IPTU, Imposto Para Teto Úmido! Rarará! E sabe por que tributo se chama tributo? Porque os carnês vem de três em três. De manhã vem três, de tarde vem três e de noite, 33! É mole? É mole, mas sobe!
E o Ganso vai ser papai. Finalmente deu uma bola dentro. Rarará! Ganso vai ser papai. Trocadilho por um ano. E esta: "Ganso engravidou sem querer". O Ganso engravidou sem querer porque não deu aquela paradinha. Rarará!
E o diretor de marketing do Corinthians diz que o chinês é ruim de bola. Se é chinês, é pirata. E se é pirata, é perna de pau. Pirata perna de pau! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: