sexta-feira, outubro 28, 2011

JOSÉ SIMÃO - Brasília! Cuidado! Piso molhado!



Brasília! Cuidado! Piso molhado! 
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SP - 28/10/11

A Dilma é ouro em arremesso de ministros. Quando não é arremetido, se arremete!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E mais um predestinado! Sabe como se chama o técnico do Libertad do Paraguai? BURRU! Burruchaga! E ganhou do São Paulo. O Burru ganhou do Leão! Eu tô achando que esse Leão é leão de circo: não tem mais nem dente! Rarará! Ou então ele ameaçou: "Se vocês perderem eu como vocês vivos". Aí a bicharada perdeu. Rarará!

E o Orlando Silva? O Orlando Silva original cantava, esse sambou! Diz que ele caiu porque tava com a camiseta do Flamengo! Rarará!

E a Dilma é ouro em arremesso de ministros. Quando não é arremetido, se arremete!

Aliás, eu acho que a Dilma é ouro em tiro. Esportes? Eu TIRO! Agricultura? TIRO! Turismo? TIRO.

Foram seis TIROS! Tem o Dia do Fico e o Dia do Tiro! E agora diz que vai ter um ministro interino. Ah, não! Eu não quero ministro interino, eu quero um ministro INTEIRINHO! O Brasil precisa de um ministro inteirinho! Diz que pode ser o Aldo Rebelo. Mas aí a Dilma vai ter de chamar ele na chincha: "Aldo, você tem o REBELO PRESO?". Rarará!

E não foi o Rebelo que queria instituir o Dia do Saci? Halloween é coisa de gringo! Troca o Halloween pelo saci. Todo mundo pulando num pé só! E abóbora no Brasil só com carne seca. Raloim com carne seca!

Eu acho que o mascote da Copa devia ser um saci!

E sabe quando o Timão vai ganhar a Libertadores? Quando o saci cruzar as pernas. Rarará! E a manchete do Sensacionalista: "Churrascaria em Brasília lança rodízio de ministros".

E sabe por que o Mano convocou o Kaká? Porque seleção sem o Kaká é um kokô!

E um amigo meu estava vindo de Miami pra São Paulo pela American Airlines quando anunciaram o filme: "Histórias Cuzadas"! Rarará! É mole? É mole mas sobe! Ou como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

E o Eramos6 tem uma sugestão pra Dilma evitar mais uma queda de ministro: botar no Palácio do Planalto a placa "Cuidado! Piso molhado". Rarará!

E adorei a charge do Frank com a Dilma jogando sinuca: "O do esporte na caçapa do canto". Pá. A Dilma é ouro em sinuca. Ouro em arremesso, tiro e sinuca. Sinuca de bico! Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza!

Um comentário:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Olá! Vc precisa colocar um aplicativo para podermos enviar suas postagens para as redes sociais. Se quiser me manda seu email que eu te mando o código pra você postar. É super fácil!

marciagrega1@gmail.com