terça-feira, fevereiro 04, 2014

GPS do Corinthians: evite Ponte! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 04/02

E o Ceni poderia ter se aposentado sem levar um gol do Valdivia. O cara joga de dez em dez anos e faz gol


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Sensação térmica: brigadeiro derretido! Sensação térmica: Quero Morrer. Quero Ficar Pelado!

E uma amiga botou a placa na porta da casa: "Aceita-se Piscina-se!". E eu tenho a foto dum relógio de rua anunciando a temperatura no Rio: FUDEX! Rarará!

E o Mercadante parece Marido de Aluguel: foi ministro da Ciência, ministro da Educação, agora Casa Civil, conserta torneira vazando, troca lâmpada e limpa caixa d'água! Rarará!

E essa Piada Pronta: "Brasil presidirá Comissão pela Construção da Paz da ONU". Pela Roseana Sarney. Em Pedrinhas. Direto de Pedrinhas! Eu sei quem vai presidir a Comissão de Paz da ONU: a PM de São Paulo! Rarará!

Aliás, a PM tá precisando fazer análise. "Uma hora é pra impedir acesso de manifestantes, outra é pra deixar as depredações rolarem", diz PM de São Paulo. Vão ter que fazer terapia: uma hora é pra bater, outra hora é pra não bater e outra hora é pra sumir!

E a maior alegria do mundo é zoar com o Corinthians! Errar é o Mano e perder tudo é corintiano! Perdeu pra Ponte Preta! Caiu da Ponte. Diz que o melhor lugar pra comer um gambá é embaixo da ponte. E o GPS de corintiano: Evite a Ponte!

E aquela invasão no CT do Corinthians não foi rolezinho, foi arrastão mesmo!

E o site Futirinhas: "Corintiano preso em Oruro se envolve em terceira confusão e pede música no Fantástico'".

E o meu São Paulo? O Ceni poderia ter se aposentado sem essa: levar um gol do Valdivia! Do Valdivia? O cara joga de dez em dez anos e faz um gol no Ceni. E aí o Ceni quis passar uma rasteira no Valdivia. E errou. Errou na rasteira. Rarará.

E outro do Alan Kardec: gol espírita! Gol do além! Rarará! E já tão dizendo que o São Paulo perdeu porque o Niko e o Félix estão em lua de mel. Essa foi péssima! Pior que levar gol do Valdivia! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Um amigo meu queria castrar o gato e achou essa aqui: "Especialista em castração de cães e gatos: dra. PAO KAY". Do Pet Shop Amigo! Muy Amigo! Rarará! E essa: "Laboratório Itapoá de Análises Clínicas: dr. Reinaldo BEXIGA!" Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: