quarta-feira, julho 10, 2013

Ueba! Dilma deu um SUSto! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 10/06

Eu não sou contra a vinda de médicos cubanos. O único problema é: quem vai ficar cuidando do Fidel?!


Ueba! Obama espiona corno! Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Neymar deve estrear contra o Levante! Rarará. Sacanagem! E essa: "Brasil é alvo de espionagem dos EUA". Descobriram a pólvora! Grandes novidades!

Se você não sabe onde deixou a chave do carro, liga pra CIA que eles sabem! E como disse o outro: "Tá vendo, pessoal, ficam escrevendo merda na internet. Os americanos estão lendo tudo". Socorro! O Obama vai descobrir que eu sou fã do Gusttavo Lima! Ai que vergonha, com que cara eu vou olhar pro Obama agora? Rarará.

E os novos slogans do Obama: "Yes, I escuto". "Yes, eu sou abelhudo". Yes, I Scan". O Obama tem a lista de todos os cornos do Brasil!

E um amigo: "Querido presidente Obama, a minha mulher vai mesmo ao cabeleireiro duas vezes por semana ou é migué dela?". O orelhão do Obama. E o engraçado é que ele tem dois orelhões mesmo! Parece um fusca com as duas portas abertas!

E esse no Facebook: "Obama, se você achar aquele vídeo em que broxei com a minha ex, por favor apaga?".

E o Beto Comentando: "como é que eles conseguem interceptar ligação telefônica se a gente não consegue completar nada pelo celular". Rarará!

E a saúde? Os médicos tomaram um SUSto! A Dilma deu um SUSto nos médicos! "Maaaantega, manda esses médicos pro Amapá!'. Eu não sou contra a vinda de médicos cubanos. O único problema é: quem vai ficar cuidando do Fidel?! Já imaginou o Fidel: "Chamem os médicos". "Não tem. Foram todos pro Brasil". Rarará!

E eu não sou contra a vinda de médicos portugueses. O único problema é: a língua. Menino é "puto" e fila é "bicha". A bicha do SUS! Rarará! Bota o puto na bicha!

E eu só digo uma coisa: se eu estivesse doente e morrendo no interior do interior do Ceará, eu queria um médico humano. Tanto faz paulistano, cubano ou marciano! É isso aí! Se resolvam!

E eu gostaria muito de saber: o Mercadante é clínico-geral? Dá pitaco em tudo! Serve pra qualquer situação. Rarará.

E uma vez eu fui ao médico e disse: "Doutor, toda vez que eu aperto aqui, dói". E sabe o que ele me respondeu? "Então não aperta!". Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: