sábado, junho 29, 2013

Ueba! Copa das Confudeurações! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 29/06

E eu amo a Shakira, mas o cabelo tá parecendo macarrão parafuso! Pensei que fosse a Elba Ramalho!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Copa das Confudeurações! Oba! Agora vamos pegar a Espanha! Os espanhóis estão exaustos de tanta putaria que fizeram!

E o SporTV: "Os espanhóis não estão aguentando o calor". O calor das bacurinhas! Rarará!

Agora vamos entuchar os espanhóis de caipirinha e quenga. A tática é essa! Por isso que a Shakira veio pro Brasil. Pra botar coleira no Piqué!

E eu amo a Shakira, mas o cabelo tá parecendo macarrão parafuso! Pensei que fosse a Elba Ramalho! Rarará!

E eu não tenho inveja nem da fama, nem da grana da Shakira. Tenho inveja da barriguinha da Shakira! Essa não precisa encolher a barriga na hora de transar!

E atenção! Corrupção agora é crime hediondo. Então votar no Maluf é apologia ao hediondo? Rarará!

E pressionado pelas ruas, Sarney lança PEC reduzindo maioridade penal para 85 anos! PEC 85! Rarará!

E as manifestações? Uma amiga minha tava fugindo das bombas da polícia, entrou correndo num bar, pediu água e o cara: "COM GÁS OU SEM GÁS?". Rarará!

E o Feliciano? O namorado do Frota! Olha esta: "Alexandre Frota declara no Morning Show' que namorou com o Feliciano."! Oba! Agora não é mais "Fora", é "Frota". É "Frota, Feliciano!".

E os cartazes do "Fora, Feliciano"! "Já fui mozarela de búfala, mas graças ao pastor Feliciano hoje eu sou um queijo curado." Rarará!

E esta: "Curam-se gays: enrustidos, religiosos e de armário embutido!". E o melhor cartaz contra a cura gay: "Não me curem! Não tenho roupa pra ser hétero". Vai pra Colombo, vai pra Vila Romana!

E torno a repetir: agora temos que lutar contra o foro privilegiado para políticos. Fora o Foro! Mais um trava-línguas.

E o Gigante? Notícias do Gigante? O Gigante acordou. E quebrou tudo! BH virou a faixa de Gaza!

E acaba de sair a autobiografia do Kid Bengala: "O Gigante Acordou". E as pessoas não param de me perguntar: "E o que vai acontecer a partir de agora?". Sei lá! Pergunta no Posto Ipiranga! Rarará!

E não se muda o Brasil com rancor, mas com humor. Viva o humor! Abaixo o rancor! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: