domingo, abril 21, 2013

´Ueba! Adoro o Kim Jong-BUM! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/04

E se reduzirem muito a maioridade penal, vamos ter Maternidade de Segurança Máxima!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Pensamento da semana: com esse frio, quem saiu do armário, depois da Daniela Mercury, foi o meu edredom. Rarará!

Voltei, domingueiros! E excepcionalmente eu não estava em férias. Estava me recuperando duma cirurgia. E aí aproveitei e fiz vasectomia, desentortei o pingolim e botei silicone no saco. Rarará!

E o Eike Batista vence licitação para explorar o Brasil.

E depois do sepultamento da Margaret Thatcher as indústrias de laquê do planeta faliram! E o bombástico epitáfio dela: "Essa sabia como tratar um argentino". Rarará!

E a maioridade penal? Eu sei como resolver o problema da maioridade penal. Toda criança já nasce com 18 anos! E se reduzirem muito a maioridade penal, vamos ter Maternidade de Segurança Máxima! "Foi aquele, seu delegado, aquele de chupeta amarela." Mas aí você vai ver os "de menor". E o menor é um cavalão de dois metros de altura segurando uma barra de ferro de oito metros de largura! Medo! Rarará!

E duas piadas prontas! "Coordenadora do Procon de Cianorte presa com dinheiro falso." E esta: "Ex-gay, pastor e deputado do PSB revela que: 'Não posso ficar perto de homem; a carne é fraca'". Então, não é ex-gay. A cura saiu pela culatra! Rarará!

E esta: "Kiko do 'Chaves' será embaixador de Porto Alegre na Copa do Mundo". Gentalha! Gentalha! Gentalha!

E eu sei porque o Kiko vai ser embaixador na Copa: porque ele usa bola quadrada. E o nosso futebol é uma bola quadrada!

E a Coreia do Norte? O Kim Jong-BUM! Aquele gorducho mimado pensa que tá jogando War. E o chargista Bennett revela a exigência do Kim Jong-Pum para selar a paz mundial: uns 30 milhões de PlayStations 4, desbloqueados! Rarará!

E sabe por que o ditador da Coreia do Norte quer atacar a Coreia do Sul? Porque ele detesta o "Gangnam Style"! Rarará!

O Brasileiro é Cordial! Olha esta num muro do Mercadão de Madureira, no Rio: "Não pinte nem cole cartaz nessa parede. Evite problemas. CAÇO ATÉ O INFERNO". E o povo ainda tem medo do Kim Jong-Pum! Rarará!

E essa promoção no super G Barbosa, Fortaleza: "De$contão! De R$ 0,90 por R$ 0,89!". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: