sexta-feira, abril 19, 2013

Mineiros! O Galo virou canja! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 19/04

E se reduzirem muito a maioridade penal vai ter Maternidade de Segurança Máxima! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: com esse frio, o que saiu do armário, depois da Daniela Mercury, foi o meu edredom. Rarará!

E a minha amiga Daniela Mercury não saiu do armário. ARROMBOU O ARMÁRIO! Vamos leiloar o armário da Daniela! Rarará! Maravilhosa, viu!

E avisem pros atleticanos que todo GALO tem seu dia de canja! E a grande polêmica da semana: redução da maioridade penal!

Eu sei como resolver esse problema da maioridade penal. Toda criança já nasce com 18 anos. Pronto! E se reduzirem muito a maioridade penal vai ter Maternidade de Segurança Máxima!

E vocês já viram aquelas cenas na televisão de rebelião na Fundação Casa? É cada menor de dois metros de altura. E quando falam: "Esse é o menor mais perigoso", é um cavalão de três metros segurando uma barra de ferro de oito metros. Nunca vi menor tão grande. O maior menor. Rarará!

O maior dos menores! Fundação Casa era a Febem, Fábrica de Bandidos em Massa! Agora, se todo crime que acontece, reduzem a maioridade, vamos ter que reconhecer bandido em berçário: "Foi aquele, seu delegado, aquele de chupeta amarela". Chupetas amarelas promovem arrastão!

Ou então a mãe grávida presta queixa: "Ele acabou de chutar a minha barriga". Rarará! E sabe como se chama a diretora da Fundação Casa? Berenice Giannella! Vão fugir todos pela Giannella! Rarará!

E a Coreia do Norte? Aquele gorducho mimado pensa que tá jogando War! O Kim Jong BUM! E eu não tenho medo do ditador da Coreia do Norte. Eu tenho medo da Miriam Leitão. Rarará! Eu não tenho medo do ditador da Coreia do Norte. Eu tenho medo de estar no Jardim Ângela às duas da madrugada, numa rua mal iluminada, quando o último ônibus acabou de passar! Rarará!

E o chargista Bennet revela a exigência do Kim Jong Pum para selar a paz mundial: uns 30 milhões de PlayStations e quatros desbloqueados! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E o prefeito do Rio quer proibir vans de circular pela zona sul. Inclusive a Vanusa, o Vanderley, o Vandelson e o Van Damme.

E todo time da seleção da Holanda! Os Vans! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: