terça-feira, abril 02, 2013

Ditador Sapeca! Kim Jong Bum! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 02/04

Nem no Lollapalooza esquecem do Feliciano. Eu sou fã da Gaby Amarantos e Joelma não me representa


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta: domingo no Discovery Channel tava passando "As Feras da Engenharia" com a construção do Engenhão!

Estádio que já está sendo chamado de Arena Tim: a cobertura é uma merda! Rarará!

E nem no Festival Lollapalooza esquecem do Feliciano. Olha o cartaz duma menina: "Sou fã de Franz Ferdinand e The Black Keys e o Feliciano não me representa".

E eu sou fã da Gaby Amarantos e a Joelma não me representa.

E essa do "Sensacionalista":

"De pelo negro e crespo, cão de Feliciano diz que não se sente representado pelo dono. Sou o cão do Feliciano e ele não me representa!". Rarará!

E a Coreia do Norte? E o Kim Jong-un? Aliás o Kim Jong BUM! O ditador sapeca. Ele parece um "toy art".

Filhote mimado do Kim Jongou a bomba! E como disse um amigo meu: "O problema de esse doido jogar bomba é o mundo acabar antes de eu comer a Cleo Pires!".

E se esse Kim Jong fosse brasileiro, a Argentina já teria ido pro espaço há muito tempo. Rarará!

E Kim Jong é como Zé na Coreia do Norte. Tem Kim Jong-un, Kim Jong Dois, Kim Jong Três, Kim Jong Vai e Kim Jong Fui.

E eu não tenho medo do Kim Jonguinho. Eu tenho medo de estar no Jardim Ângela às duas da manhã numa rua mal iluminada e o último ônibus ter acabado de passar.

Eu tenho medo das previsões da Miriam Leitão! Isso sim!

E a sigla da TV oficial da Coreia do Norte: KCTV! Transmitiu o que não devia? Cacetevê neles! Rarará!

E o tuiteiro Jorge Miranda postou a musiquinha tema do São Paulo x Corinthians: "Patinho da Páscoa, o que trazes para mim? Três pênaltis, dois pênaltis e um pênalti xinfrim". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Olha essa placa em Natal: "Área Militar! Perigo de Morte! Tiro Real de Fuzil".

Mas eu continuo gostando mais dessas placas diretas, curtas e grossas: "Garagem! Seu Corno!". Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: