sexta-feira, março 29, 2013

Ueba! Papa argentino libera bife! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 29/03


E o Palmeiras conseguiu uma façanha! Nem a Volkswagen consegue fazer seis gols em 45 minutos!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Mudanças na Sexta-Feira Santa! Como o papa é argentino, no lugar do bacalhau vai ter: bife de chorizo. E vinho Malbec. Oba! Papa argentino libera o bife de chorizo! E esse ano não vai ter vinho na Santa Ceia por causa da Lei Seca!

E o Palmeiras? O Palmeiras comemora Páscoa antecipada e leva um chocolate! O Palmeiras conseguiu uma façanha: levou seis gols do Mirassol. Em 45 minutos! Nem a Volkswagen consegue fazer seis gols em 45 minutos! Chocolate!

Não é mais ovo de Páscoa, é ovo de porco! E um amigo postou no Twitter que o Mirassol vai mudar de nome pra Miraporco! Rarará!

E o Feliciano? A pessoa mais bem quista do país! O Namoradinho do Brasil! Com aquela juba de Lassie! Lassie de chapinha! Rarará. Como disse o Will Gomes: "Se o Marco Feliciano conseguir mandar prender um manifestante por dia, vai levar uns 30 anos pra ele presidir uma reunião sossegado". Rarará!

Feriadão de Páscoa! Foi todo mundo viajar! Não sobrou ninguém pra dar uma coelhada rápida!

E oba! Hoje é dia de contar todas aquelas piadas de Santa Ceia. Santa Ceia é aquele quadro pendurado na sala de jantar da casa da avó!

E sabe o que Cristo falou pros apóstolos na Santa Ceia? "E de sobremesa vamos ter quindim". E os apóstolos: "Mas não era brigadeiro?". Rarará!

E sabe o que o garçom falou pra Cristo? "O senhor vai pagar a conta toda ou cada um paga a sua?". E tinha garçom na Santa Ceia? Claro, você acha que era self-service?

Por quilo? Quilão! E sabe porque não tinha japonês na Santa Ceia? Porque ele tava tirando a foto. A foto dos "apóstrofos", como dizia o Lula.

E sabe o que Cristo falou pro crucificado da direita? "Chega mais perto pra sair no santinho!".

E eu blasfemo mas sou católico apostólico baiano. Acredito em tudo! E sou devoto do Nosso Senhor do Bonfim! É mole? É mole mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Um pescador botou a seguinte placa na porta da casa dele: "VEDE PEXE". E como gritava aquele feirante em Salvador: "Aqui até o peixe espada é fresco". Rarara! E vida de peixe é dura: te pegam pelo rabo, te sacodem e ainda gritam: "é fresco?". Rarara. Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: