domingo, fevereiro 17, 2013

Ueba! Papa argentino não pode! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 17/02

Papa argentino não dá certo porque argentino pensa que é Deus. Acúmulo de funções!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento da semana: se o papa for brasileiro, o papamóvel vai ser um trio elétrico! E a piada pronta da semana: "Carro alegórico que homenageia a Copa 2014 atrasa desfile da Mangueira". Até o carro alegórico da Copa atrasa. E superfaturado!

E olha o nível dos heróis do Bial: "'BBB13': 'Você é brocha e bicha', diz Kamilla a André". E faltou "bundão" pra completar o BBB. Nível abaixo do nível do mar!

E até a câmera de segurança do meu prédio é mais animado que o Big Bode Plasil: o porteiro xavecando a diarista, o entregador de pizza encoxando a vizinha na garagem, o porteiro enfiando o dedo no nariz, os meninos do 16 esvaziando os pneus dos carros e o sogro bebum naquele vai não vai na entrada! Aí um amigo perguntou: "Você mora no Bahamas?". Rarará!

E "Salve Jorge"? O Ciro Botelho disse que o melhor ator de "Salve Jorge" é o cavalo do Theo e a melhor atriz, a Emily. A cadelinha da Nicette Bruno! "Salve Jorge" é passada na Tapadócia! Só tem tapado!

E o grande personagem da semana: o Papa! O Papa renunciou! E o Brasil inteiro gritou: Papa renuncia e Sarney se candidata. Vai empregar a parentada toda no Vaticano!

Aliás, sabe o que o Sarney disse quando viu a suntuosidade do Vaticano? "Que bela verba de gabinete." Rarará! E os papáveis? Tem até papável argentino. Papa argentino não dá certo porque argentino pensa que é Deus. Acúmulo de funções! Papa argentino vai espalhar que o Pelé é o anticristo! Se o papa for argentino eu mudo pra umbanda! Parto pra umbanda!

E tem papável brasileiro: dom Odilo Scherer! A fumacinha vai ser verde e amarela com transmissão do Galvão Bueno! "Vai que é tua, dom Odilo. Vai, dom Odilo! Até o chão, dom Odilo! Mostra que Deus é brasileiro! Dom Odilo ScheRRRRer!" Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! A melhor placa de Carnaval é a da distribuidora de bebidas Querosene: "Não abriremos hoje 11.02.13. Estamos bêbados!". Rarará! Bêbados de querosene!

E essa placa num buteco na Praia do Forte: "Proibido falar porra nessa porra". Então não entra ninguém. Rarará! E agora que acabou o Carnaval, o que a gente vai fazer nesse restinho do ano. Nada! Não dá pra fazer mais nada! Aliás, quem disse que o Carnaval acabou? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: