quarta-feira, novembro 07, 2012

USA! Latinos elegem Latino! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 07/11


Ohio é decisivo. Então Ohio que os parta! E no Texas, quem votar no Obama vai pra cadeira elétrica!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ereções do Tio Sam! Essa do site SacaRolha: "Entenda as eleições americanas: para ganhar, Obama precisa vencer em Ohio e Colorado e torcer pelo empate entre Figueirense e Sport Recife!". Agora entendi! Rarará!

E se o mundo inteiro pudesse votar, o Obama já estaria eleito! Com 100% de vantagem! E diz que Ohio é decisivo. Então Ohio que os parta! E no Texas, quem votar no Obama vai pra cadeira elétrica!

E os candidatos têm toda razão em brigar pelos hispânicos! Um amigo foi a um congresso na Flórida e estava discursando em inglês quando um cara gritou: "Speak spanish, please! We are in the United States of America". Fale espanhol, estamos nos Estados Unidos da América!

E o Romney usou bronzeador pra falar com os latinos. Rarará! Quem vai ganhar é o Latino. Latinos elegem Latino! Vai ter bundalelê nos States! Rarará! E diz que a Dilma votaria no Obama: "Maaantega! Vai lá votar no Obama! Agora!".

E, se tivesse urna eletrônica, as teclas seriam: "popcorn", "coke" e "no cholesterol"! E o Obama tinha que gritar: "Votem em mim! Eu matei o Bin". Rarará! E um amigo acha o Romney parecido com o Roberto Justus. Eu não acho tanto!

E os americanos vão acabar votando no William Bonner. De sobretudo e soltando fumacinha pela boca! E a apuração vai demorar dias. Eu já disse que os Estados Unidos mandam homem mais rápido pra Marte do que pra Casa Branca!

E a Bagurança Pública em São Paulo? São Paulo tá igual ao Rio nos anos 1990: já tem até bala perdida! E a menina que trabalha aqui em casa disse que em Piraporinha teve toque de recolher, padaria fechada às 18h e tiroteio. O que REALMENTE está acontecendo em Sampa?

E um amigo disse que acordou PCC: pendurado, cansado e corintiano! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E o Adriano? O caminhão de usina: grandão, mal cuidado e cheirando a cana. O Sensacionalista diz que o Adriano vai abrir um bar. Finalmente na profissão certa. Vai falir, vai beber o estoque todo!

Ele vai abrir um bar pra beber a preço de custo! Rarará!

E o Twiteiro revela a coletiva do Adriano: "Adriano, por que você bebe?". "Pra esquecer!" "Mas esquecer o quê?" "Esquecer que tem treino". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: