terça-feira, setembro 25, 2012

Ueba! Ronaldo no Pançástico! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 25/09



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta: "O Corinthians no Japão vai jogar em Toyota". Errado. Devia ser num Celta com insufilme! Rarará!

E um amigo colaborou com o Dia Mundial Sem Carro porque o carro dele e nada é a mesma coisa! E andar de bicicleta é prático: no primeiro farol, o ladrão te empurra, leva a bicicleta e você quebra o cotovelo!

E atenção! Medida Certa! O Ronaldo vai emagrecer no "Fantástico"! Ops, no "Pançástico"! Vão ter que usar uma balança rodoviária pra pesar o Ronaldo ! O Gornaldo!

Com tanto dinheiro vai malhar no "Fantástico"? Minha TV aos domingos vai pesar 150 quilos a mais! E largar o futebol é fácil, quero ver largar a lasanha!

E a nutricionista se chama Luciana Lancha! Só ela lancha! E o Ronaldo almoça, janta e assalta a geladeira à noite pra comer aquele pavê de padaria de anteontem!

E vamos fazer um BOLÃO pra acertar o peso do Ronaldo ?! Ele quer emagrecer justo agora que tá hilário nos comerciais de TV. Parecendo o Bolinha, bem quadrinhos! Mas ele quer ficar com barriga de tanquinho. Tanquinho de guerra!

E o Twitter do Ronaldo tem 140 quilos! E os nomes que a Fifa escolheu pra mascote tatu-bola: Zuzeco, Fuleco e Amijubi! Isso não é nome, é bullying! Você chega pro tatu e grita "Zuzeco!". Ele se enrola. De ódio e vergonha!

Aí você grita "Fuleco!". E o tatu-bola se enrola mais ainda. E aí você berra: "Amijubi". E o tatu-bola se enrola e se enfia no buraco!

Bullying! E o chargista Yakenga: "E aí, Zuzeco, tomou no Fuleco hoje?". Rarará! Bullying! E o chargista Son Salvador revela o que o tatu gritou pra Fifa: "Zuzeco, Fuleco e Amijubi É A MÃE!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E o Galvão na F-1? Deus criou o mundo em seis dias. No sétimo, foi interrompido pelo Galvão! Melhor: Galvão criou o mundo em seis dias. No sétimo, tirou pra narrar a corrida! Rarará!

E quantas vezes ele disse "Isto é Cingapura?". Exatamente 8.945.367 vezes! Ou como disse o outro: até encher o meu saco! Rarará! E o Vettel ganha e o Bruno acena! Rarará!

E mais um predestinado! Sabe como se chama o diretor financeiro do Palmeiras? Marcos Bagatela. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: