sexta-feira, setembro 21, 2012

Selecinha! La mano hermana! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/09


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Datafolha: Russomanno e Serra no segundo turno. Segundo turno, não. Segundo transturno. Vai ser um transturno físico e mental!

E segundo turno Russomanno X Serra não é 7 de outubro, é 11 de Setembro! Vai ser um 11 de Setembro! Terror! Rarará! Vai ser um UBC: Ultimate Barraco Fighting! E o Haddad tem que chamar um guincho! Ninguém aguenta empurrar carro ladeira acima!

E a Argentina? Los hermanos sofreram dois baques: perderam do Brasil e Carlos Gardel nasceu na França! E o clássico? Brasil X AAAARGentina? Placar: Argentina 1 X Arbitragem 2! Parecia jogo do Corinthians: Mano, Paulinho, gol impedido e pênalti! Gol impedido contra a Argentina vale dois! E melhor ainda se fosse feito com a mão! Gol de mão impedido!

O bandeirinha era primo do Mano? Mano do Mano! Devem ser da mesma quebrada! E depois: pênalti! Os argentinos e este maldito tique nervoso de colocar a mão na bola! Rarará! La manode Dios! A mão amiga. La mano hermana! Rarará!

E o juiz era paraguaio! Queria puxar o saco do Brasil pra voltar pro Mercosul! Rarará! E próximo jogo, a desforra: Argentina. Numa cidade chamada Resistência! Rarará! E a aposta continua. Se a gente ganha, a gente fica com as Malvinas. Que é o melhor lugar pra se morrer de tédio! Se eles ganham, eles ficam com o Mano!

E o cúmulo da implicância com argentino é este e-mail que recebi de um amigo: "Simão, meu filme predileto é 'Tropas Estelares'. Porque logo na primeira cena aparece um cara falando: Buenos Aires foi totalmente destruída". Rarará!

E esta "Avenida Brasil" virou a 25 de Março! E Tufão se escreve com O de Otário? Não, Tufão se escreve com T de Tapado! Com T de Tonto. Com T de Chifrudo. Rarará! E O de Otário tá sendo o espectador!

E já tem uma campanha na internet: um pen drive para Nina! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Acho que vou transferir meu titulo pra Magé (RJ)! E votar num candidato holandês: "AMSTERDAM". Votei em Amsterdam e me lembro vagamente. Rarará! Ou então vou pra Caraguatatuba (SP) e voto no primo do Mano: "Belo Burrão". Rarará! A situação está psicodélica. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: