quarta-feira, agosto 29, 2012

Ueba! Voto no Pão com Ovo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 29/08


Buemba! Buemba! Macaco Simão! O esculhambador-geral da República!

Piada pronta no hilário eleitoral: "Eu voto no Serra porque ele não tem medo de cara feia". Rarará!

E por que só usa camisa social azul? Eu sei é pra dizer que trabalha. Look gerente de banco. Definição do PSDB: três homens brancos de camisa azul!

E o Serra é o Candidato Espirro: só grita "Saúde! Saúde! Saúde". E o Haddad é o bonitão da USP! Parece neto do FHC! Por isso que o Lula escolheu o Haddad: parece neto do FHC! Tucanaram o petista!

E sabe por que o Russomano tá ganhando? Porque ele olha pra câmera e diz: "Eu não tenho padrinhos políticos". Mas o que tem de padrinho bispo! Rarará!

E o mensalame? Tudo fatiado! À vista do freguês! Bem finiiiinho! Como o povo gosta! Não tem Supremo Express? Voto, condenação, prisão e absolvição em 24 horas?

E adorei a charge do Frank com o Lula fantasiado de Saci-Pererê: "O mensalão não existiu". "Concordo", gritou a Mula sem cabeça! O mensalão não existiu, só existiu o Saci, a Caipora, o Boitatá e a Mula sem Cabeça!

Eu gosto do ministro Cebolinha: Tofolli Todentlo! E agora apareceu o Banco Rural! No meio da lama! Não é tudo lama?! Só pode ser Rural! E tem a mulher de um deputado que foi três vezes no Banco Rural no mesmo dia! Porque ela é gaga! Só pode ser. A mulher é gaga!

E a agência do Marcos Velório: SMPB! Sociedade da Mala Preta de Belzonte. Super Mensalão Pago em Brasília!

E atenção! Votem em mim! Pelo PGN! Partido da Genitália Nacional! Prometo fazer o Neymar parar de cair! Prometo criar o Doente Único: você pode pegar quantas ambulâncias quiser até chegar num hospital que tenha vaga!

E o Kassab inaugurando puxadinho dizendo que é hospital! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Micareta dos Picaretas! O maior sucesso da internet é o "Anão!". Com o slogan " Dos Males o Menor"! Eu gosto do candidato a prefeito de Primavera (PE): Pão com Ovo! Se o povo tiver com fome, come o prefeito.

E de Sergipe tem o Edson do Pau Torto! Eu quero saber duas coisas: se é torto pra esquerda ou pra direita. O povo precisa saber. Pela transparência! E quem espalhou que ele tem o pau torto? Rarará! A situação está ficando psicodélica! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: