terça-feira, agosto 07, 2012

Ueba! Levamos nas argolas! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 07/08

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Londres urgente! Ouro! Em Argolas! Judô e argolas. Porrada e buraco! Isso que é animação! Finalmente hino brasileiro. Não aguentava mais o hino chinês: Ouvilam do Ipilanga! Zanetti, o Senhor dos Anéis!

E bronze em vela. O Brasil não é ouro em vela, o Brasil é ouro em Wellaton, só tem loira tingida. Rarará! Olimpiadas. Ou como disse um amigo meu: OLIMPIPOCAS!

E a grande piada das Olimpipocas: Fabiana Murer no salto com vara. Ops, Fabiana Murer em Não Salto com Vara! Essa menina tem problema com vara! Em Pequim passaram a mão na vara dela! "Deram elza" na vara! Agora, bota culpa no vento. Na próxima, vai dizer que tem medo de altura!

Agora tudo é culpa do vento. Defesa do Zé Dirceu alega vento! "Como o senhor explica todo esse desvio de dinheiro?" "FOI O VENTO." Rarará! Efeito Fabiana : Ventou no mensalão! E vento em vara dá gripe, pneumonia e torcicolo.

A Fabiana pegou a vara e foi pescar! E um leitor quer uma nova modalidade olímpica: Salto na Minha Vara! E um menino caiu do skate hoje na rua e gritou: "Merda de vento!". Rarará!

Quer mais medalha? Manda o Corinthians pra Londres. Olha o que rola no Facebook: "Se tivessem mandado seis corintianos a essa altura já teríamos 12 medalhas de ouro, 22 de prata, 33 de bronze, 76 relógios, 16 km de fio de cobre e a coroa da rainha". Vai, Corinthians! Rarará!

E o vôlei feminino, Brasil x Sérvia! E o grito do vôlei brasileiro: "Me Sérvia, Vadia!". Rarará! Tudo termina nessa novela "Avenida Brasil". Obsessão nacional! E a juíza do vôlei era tcheca. E o pai de um amigo meu: "Eu nunca vi tcheca apitar". Eu já vi. Na Tailândia. Que apita, fuma e joga ping-pong. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E a "Avenida Brasil"? Piada pronta do Tufão: "Murilo Benício organiza leilão de gado no Rio". Não pode! Ator que faz o papel de maior corno do Brasil não pode organizar leilão de gado! Organizar chifre! Rarará!

E a novela devia se chamar Gritaria Brasil. A novela tem três núcleos: o que grita, o que chora e o que grita e chora! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: