sábado, maio 12, 2012

O CIRCO TEM PALHAÇO - MÔNICA BERGAMO


FOLHA DE SP - 12/05/12

Sucesso dos anos 80 e separados desde 2000, a dupla de palhaços Atchim (à dir.) & Espirro voltou a se juntar e pretende retomar as apresentações em teatros e na TV. A reestreia será em um comercial de remédio antigripal. Eles gravaram música nova, um rap de Rincón Sapiência produzido por Tejo Damasceno.

"Eu dizia que tínhamos que esperar as crianças que nos viam crescerem para a gente voltar à TV", diz Eduardo dos Reis, 44, o Atchim. "O que aparecer a gente vai fazer. As crianças de hoje estão carentes", diz Carlos Alberto de Oliveira, o Espirro, que não revela quantos anos tem. "Palhaço não tem idade. Só digo que sou um pouco mais velho que o Atchim."

tudo igual

Os sete integrantes da Comissão da Verdade devem se revezar na coordenação dos trabalhos. A ideia é que ninguém seja escolhido como "presidente", evitando assim uma guerra de vaidades entre os integrantes. O ministro Gilson Dipp, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), pode ser o primeiro a estrear na função.

A VOZ
O advogado José Carlos Dias, um dos membros da comissão, deve fazer o discurso de posse do grupo, na próxima quarta, em Brasília.

VIP
E Dilma Rousseff já telefonou para Fernando Henrique Cardoso para convidá-lo para a posse da Comissão da Verdade. Ela anunciou anteontem que chamará todos os ex-presidentes (Lula, Fernando Collor e José Sarney) para a cerimônia.

LEGENDA
O nome de Marcelo Nobre, ex-conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi o mais cotado para vice de Gabriel Chalita (PMDB-SP) numa reunião entre o vice-presidente Michel Temer, do PMDB, e líderes do PR. Os dois partidos discutem a possibilidade de aliança para a sucessão paulistana.

SOLTO
Dirigente do PR diz que Nobre é "o nome" para vice mesmo que a aliança com o PMDB não vingue e o partido se alie ao PT ou ao PSDB, hipóteses também consideradas. O problema: Nobre não é sequer filiado à legenda.

TAPETE VERDE
O grupo Doria, que hoje realiza evento fechando parte da alameda Gabriel Monteiro da Silva, conseguiu autorização da prefeitura para bloquear em breve a rua Amauri. O projeto é interditar a via com flores e plantas para dar dicas de jardinagem e conscientização ambiental.

PASSARELA
A ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira será a passarela hoje de um desfile de estilistas no Elle Summer Preview, prévia da temporada primavera-verão 2012/2013. Vão exibir suas coleções as grifes Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Lenny, Movimento, Salinas e Triya. Entre as modelos convidadas para o evento estão Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Lea T, Carol Ribeiro, Ana Claudia Michels, Shirley Malmann, Carol Ribeiro e Mariana Weickert.

CASAMENTO
A agência Talk Shop, de Felipe Barahona, fechou a compra da BlushBranding, de Marcelo Sebá, especializada em marcas de moda.

BRAÇOS ABERTOS
O Cristo Redentor ficará amarelo e vermelho no dia 19. São as cores que representam a hepatite C. A associação dos portadores da doença fará evento de conscientização sobre testes de prevenção iluminando o monumento do Rio de Janeiro e premiando personalidades que atuam em seu combate.

SALA DA LUZ VERMELHA

A pré-estreia de "Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha", anteontem, no Espaço Itaú do shopping Frei Caneca, contou com a presença de André Guerreiro Lopes, Djin Sganzerla, Sérgio Mamberti e Arrigo Barnabé, que fazem parte do elenco. Os atores Eduardo Silva e Mel Lisboa assistiram ao filme, idealizado por Helena Ignez.

CURTO-CIRCUITO

A cantora Paula Fernandes se apresenta nos dias 25, 26 e 27 no Credicard Hall. Classificação etária: 14 anos.

Janaina Tschäpe inaugura a exposição "Flatland", hoje, às 10h30, no Galpão Fortes Vilaça.

A exposição "Zoom. Design Italiano e a Fotografia de Aldo e Marirosa Ballo" será inaugurada no dia 20, na Faap, em Higienópolis.

O show "Baile do Simonal" acontece na próxima quinta, no Bourbon Street. Classificação: 18 anos.

O prêmio Rio Moda Hype acontece no dia 24, às 11h30, no Jockey Club do Rio de Janeiro.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: