terça-feira, maio 01, 2012

FORA DE CATÁLOGO - MÔNICA BERGAMO


FOLHA DE SP - 01/05/12


A MTV não conseguiu autorização para usar comercialmente o nome Legião Urbana no show-tributo que fará, em 29 de maio, no Espaço das Américas, em SP, com os músicos da banda e o ator Wagner Moura nos vocais. Ainda tentam negociar com os detentores da marca.

CATÁLOGO 2
Por enquanto, está chamando a atração de "MTV ao Vivo com Wagner Moura, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá".

GENTE GRANDE
O Instituto Alana, famoso por discutir a regulação da publicidade para o público infantil, vai criar um "núcleo de defesa" para ampliar suas atividades.

A ideia é que a nova estrutura possa advogar em outras ações que busquem "honrar a criança", e não apenas nas que envolvem relações de consumo.

TÁ TUDO DOMINADO
O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, estreitou laços com o novo comandante-geral da PM, Roberval Ferreira França. Há uma semana, convidou o coronel, torcedor do clube, para ver no camarote a vitória do Peixe contra o Mogi Mirim. Depois, foi à posse de França como chefe da PM. Encontrou outros santistas, como Geraldo Alckmin, Ivan Sartori, presidente do TJ, e Renato Costa, do Tribunal de Contas.

À BEIRA DO TÂMISA
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PC do B), viaja nesta semana à Inglaterra. "Vou a Londres visitar a Autoridade Olímpica, encontrar o ministro da Cultura e do Esporte de lá e estudar um acordo com ele sobre a Olimpíada [2016], de cooperação", diz.

DÁ UM ABRAÇO
Rebelo, que circulou pelo camarote da Band na Fórmula Indy, anteontem, recebeu um abraço caloroso de Sabrina Sato, apresentadora do "Pânico". "O senhor tava com saudades de mim, né? Não tô mais indo atrás de vocês lá em Brasília", disse Sabrina.

SEM PAZ
"Ih, acabou a tranquilidade", disse o prefeito Gilberto Kassab (PSD-SP), rindo, quando Sabrina apareceu para lhe cumprimentar.

KASSABINHO
E ela revelou que em um almoço com o namorado, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), e Kassab, o prefeito pediu para o "Pânico" voltar a fazer paródia com ele -missão que coube ao humorista Carioca durante um tempo.

BARRIGUINHA
E no camarote, humoristas do "CQC" e convidados comentavam a barriguinha de Kassab. "Faz tempo que parei a dieta", disse o prefeito.

DIA ATRIBULADO
O presidente Barack Obama dedicou pouco mais de uma hora para uma conversa com Dilma Rousseff quando ela visitou os EUA, em 9 de abril. No mesmo dia, além de fazer a corrida dos ovos, tradicional gincana de Páscoa da Casa Branca, ele deu entrevista à "Rolling Stone". O resultado está na capa da revista americana deste mês.

VELOCIDADE MÁXIMA

A apresentadora Sabrina Sato, a cantora Luiza Possi, o prefeito Gilberto Kassab e o ministro Aldo Rebelo (Esporte) assistiram à corrida de Fórmula Indy anteontem, no Anhembi. Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, e sua mulher, a empresária Claudia Saad, também estavam lá.

CURTO-CIRCUITO

Zeca Pagodinho encerra a turnê ªVida da Minha Vidaº com shows na sexta e no sábado, às 22h, no Citibank Hall do Rio. 15 anos.

Maria Alice Vergueiro diz que viajará a Cuba para o festival Mayo Teatral também à convite do Ministério da Cultura.

Marcelo Cândido, Reinaldo Moraes e Bia Willcox fazem debate amanhã, às 17h, na Flipoços, em Poços de Caldas.

Jair Rodrigues e Luciana Mello fazem hoje o show de abertura do Festival Literário de Votuporanga. Livre.

O Alô Alô Bahia comemora aniversário na sexta no Ego, em Salvador.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: