quarta-feira, abril 04, 2012

Ueba! Eu quero as Malvinas! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 04/04/12


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Eu sei como resolver o problema das Malvinas. No par ou ímpar! Se a Argentina ganhar, ganha as Malvinas de volta. E, se a Inglaterra ganhar, fica com a Argentina inteira! Rarará! E a Guerra das Malvinas faz 30 anos e a Margaret Thatcher, 130! E a palavra que a Margaret Thatcher mais usava na Guerra das Malvinas: "Sink it!" ("Afundem!"). Bem fofa!
E um cara no meu Twitter disse que o ACM Neto é tão pequeno que devia se chamar ACMeio Neto! O DEM só vai ficar com meio deputado. Meio Neto!
E será que esse ano o Sarney vai escrever aquela coluna: "Meditação na Páscoa"? Só o Sarney com aquela cara de coruja empalhada pra achar que alguém ainda medita na Páscoa. Aliás, com o dinheiro dele, eu meditava o ano inteiro!
E começou a Semana Santa. Hoje é Trevas! Antigamente a semana santa era assim: Trevas, Endoenças, Paixão, Aleluia e Páscoa. Hoje é ovo, ovo, ovo! E o preço do ovo de Pascoa? Tá caro até os ovos!
Uma amiga entrou numa doceira fina e perguntou: "Quanto é esse ovo aqui?". "R$2.800!". "Vem com personal trainer dentro?". Compre um ovo e ganhe uma semana de
personal! E eu não vou comprar ovo pra ninguém. Porque tô devendo até os ovos! Tá caro até os ovos!
E a Ideli Salvatti? Enxerto de Cruz-Credo com a Mãe do Sarampo! Tá enrolada com lancha! "Empresa de lancha doou grana pro PT de SC!" Pra deslanchar a campanha dela. Só não vale misturar o caso Demóstenes com o caso Ideli porque lancha não desce Cachoeira. Rarará!
E sabe por que a Ideli foi Ministra da Pesca? Porque ela é uma sereia! Rarará!
E atenção! Crise na Europa: pela primeira vez foi visto um italiano vendendo picolé na praia da Costa, Vila Velha. Vada a picolé, cazzo!
É mole? É mole, mas sobe!
Predestinados! Funcionário da Mongeral, Seguros e Previdência: Luis VIDINHA! Rarará! E na empresa dum amigo meu em Curitiba tem um técnico de segurança: KILLER dos Santos! E, direto de BH, professora de arquitetura: Laura LAJE. A Laura Laje dá aula de arquitetura, pagode e churrasco. Rarará!
E eu quero as Malvinas! Diz que é um excelente lugar. Pra morrer de tédio! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: