domingo, abril 22, 2012

CPI! Sinceridade dá cadeia! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 22/04/12


A Polícia Federal devia lançar um combo, o PF-Combo: telefone, internet e grampo por R$39,90!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do país da piada pronta!
Direto de Curitiba: "Incêndio no motel Caliente". E olha esta placa: "Esqueça o cão! Cuidado com a dona". Postei essa foto no Facebook e veio a gritaria: "É a casa da minha ex-mulher". "É a casa da minha mãe!" "É a casa da minha sogra."
Aliás, um amigo deu para a sogra uma cama redonda. Porque cobra dorme enrolada. E esta de Camaçari, Bahia: "A prefeitura cuidando de quem vive aqui! Reforma do cemitério da Gleba H". Rarará!!
E o babado da semana: "Berlusconi pede para stripper se fantasiar de Ronaldinho Gaúcho". Não tinha outro mais jeitoso? O Adriano! E isso que é tara, viu! A stripper era linda e gostosa. "Não quero. Prefiro o Ronaldinho Gaúcho." Sabe aquele que já fez de tudo e partiu para o sexo bizarro? Rarará!
O "Berluscome" todas! O nosso Maluf pornô! Medalha de honra ao meretrício. Por transformar a Itália em uma zona! E os grampos? O grampo está cabeludo! E eu adoro porque a primeira vítima do grampo é um careca: o Demóstenes, o atual Óstenes!
E a Polícia Federal devia lançar um combo. PF-Combo: telefone, internet e grampo por R$ 39,90! E se pegarem mais alguém do DEM negociando propina, o DEM muda de nome pra RECEBEM! Rarará!
E a CPI do Cachoeira? CPI quer dizer Coma a Pizza Inteira. CPI quer dizer Cheiro de Pizza Iminente! Mas, como é cachoeira, vai terminar em despacho. Cachaça com farofa!
E eu sei quatro expressões mágicas para qualquer CPI: "Ah, é", "ah, foi?", "ah, sim" e "ah, não!".
"O senhor fez tudo legalmente?" "Ah, sim!" "Mas o senhor foi grampeado como Carlinhos Cachoeira." "Ah, foi?" "Então o senhor se considera inocente." "Ah, sim!" "Então o senhor está indiciado." "Ah, não!" Rarará!
E, se perguntarem se viu o Cachoeira, alegue catarata. "O senhor viu o Cachoeira?" "Nunca, eu tenho catarata!" Rarará!
E não vá chegar na CPI bancando o gostoso. Dizendo que é amigo do Cachoeira e que já fez muitos negócios com ele. Sinceridade dá cadeia. Moral da CPI: sinceridade dá cadeia! E não vá pronunciar a palavra cagada na CPI, é feio. Tem que dizer evacuação caótica ou incontinência fecal. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: