quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Carnaval 2012! Pulando e Copulando! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 16/02/12

Só pode silicone de fora! O Sambódromo é o Vale do Silicone! O que Deus criou só o silicone segura! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a manchete do Sensacionalista: "Brasileiro que entende os discursos de Pedro Bial é indicado ao Nobel de Filosofia".
Mas um amigo me disse: "Quem entender o que o Bial fala merece ser internado". Rarará! Tipo: "Meus heróis, ignorar o incompreensível é tão somente uma percepção às avessas de tudo que é ignorado". Tradução: o pinto do meu pai fugiu com a galinha da vizinha!
E adorei que aquele BBB, Rafa, que disse que o Chávez é presidente do Equador! E ninguém discordou! Rarará! E, quando citaram o Milton Neves, cortaram! O Milton Neves, vulgo Boneco de Olinda, é pior que palavrão na Globo. Quando é palavrão eles botam: piiiii!
E em São Paulo chove tanto que não tem mais malabarista de farol, tem aqualouco. Aqualouco de farol!
E esta manchete do "Correio Braziliense": "Fundo do servidor na geladeira". Rarará! E como eu vou passar o Carnaval? Pulando! Pulando e Copulando! Rarará!
E uma amiga minha vai pular em cima do primeiro homem. "Tendo mais de 45 quilos e um coração batendo, eu pulo!". E eu queria saber como a Angela Bismarchi, a Geisy Arruda e a Lucianta Gimenez conseguem decorar o samba-enredo da escola? Faz como jogador de futebol: finge que tá cantando o hino nacional! Só na mímica!
E duas palavras que só aparecem no Carnaval; comunidade e genitália! A comunidade de Viradouro agradece a comunidade de Vila Isabel pela solidariedade à comunidade de Nilópolis!
E perereca no Carnaval vira genitália! Não pode genitália desnuda! Perereca e pingolim de fora não pode. Só pode silicone de fora! O Sambódromo é o Vale do Silicone! E o que Deus criou só o silicone segura! E, se você for pra praia, vira banhista. Já reparou em legenda de foto durante o Carnaval? "Banhistas lotam Copacabana". É mole? É mole, mas sobe!
Blocos 2012! Direto do Rio, o bloco: "O Negócio Tá Feio e o Teu Nome Tá no Meio". E direto de Vigário Geral: "Me Atirei no Pau do Gato". Diz que a escola é meio gay, mas tem uns machos que se atiram! E direto de Olinda: "Quer Mamar Vai Pra Debaixo do Burro". Rarará!
Que esculhambação! É Carnaval! Vai mamar no burro! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

Pequeno Luiz disse...

ELE É O MELHOR!@ ABCS