terça-feira, janeiro 24, 2012

Ueba! Dilma no Ano do Dragão! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 24/01/12

E um amigo está há tanto tempo sem transar que está tendo uma série de sonhos eróticos. Com a esposa!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Mais uma periquita pro Periquitério da Dilma. Periquita predestinada! Deputada mais cotada para assumir como ministra da Secretaria Especial da Mulher: Inês PANDELÓ! As muié vão ser tratadas a pandeló! Eu quero ver o pandeló dela. Rarará!
E a manchete do Sensacionalista: "Dilma comemora popularidade recorde e disse que esse é o ano do dragão". Começou o ano do dragão! Agora ninguém segura!
E sabe o nome da juíza que autorizou a desocupação de Pinheirinho? Marcia MATHEY! E sabe o que os moradores gritavam sob os cassetetes da PM? "Luíza, me leva pro Canadá!" Os cassetetes baixando: Pá, pum! E o povo gritando: "Socorro, Luíza, me leva pro Canadá!"
E duas piadas prontas. "Homem com dois corações sobrevive a duplo ataque cardíaco." Cúmulo do azar: o homem tem dois corações e ambos infartam ao mesmo tempo?!
E esta: "Bebê nasce com dois pênis no Peru". O quê? Menino peruano nasce com dois perus. Honrou a pátria duas vezes! Rarará! E os médicos querem cortar um. Nãaaao, deixa os dois. Enquanto um trabalha, o outro descansa! Rarará!
E tão chamando o "BBB" de reality putaria! E por que os BBBs gritam: "Obrigado, Deus! Obrigado, Deus"? Deus e "Big Brother" não combinam!
E esta: "Seis em cada dez brasileiros pertencem à classe média". Quais das classes médias? A antiga e chata ou a nova que compra tudo? Rarará!
E São Paulo? ÁGUA! Aquassab! A Dilma vai mandar pra Sampa o Balsa Família: toda família que tiver um filho indo a nado pra escola ganha uma PRANCHA DE ISOPOR! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
O Brasil é Lúdico! E no Piauí tem o bar e restaurante Peito de Moça. E em Alfenas, Minas, tem um inferninho chamado O Bordel da Maria Macaca. Rarará!
E um amigo meu está há tanto tempo sem transar que está tendo uma série de sonhos eróticos. Com a esposa! Rarará!
E eu fui pro SP Fashion Week, ops, SP Faxion Bixa, e estavam todas de saião até o chão. Tendência antiperigueti. Saião esconde a perigueti. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: