sábado, dezembro 03, 2011

Vasco faz macumba de bacalhau! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 03/12/11


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E mais uma predestinada para domingo: Célia Fiasco, torcedora do Palmeiras. Rarará!

É verdade. Tava lá no Facebook: Célia Fiasco, torcedora do Palmeiras. Facebook de corintiano!

E, no domingo, eu não quero nenhum corintiano estourando rojão no portão do prédio. Vão estourar caixa eletrônico! Rarará!

Lancei a enquete: "No domingo, o Timão vai estourar rojão ou caixa eletrônico?". Onda de revoltas. Acho que mexi com a nação errada. No momento errado. Eles vão estourar aquele monte de rojão que guardam pra Libertadores. Rojão vencido!

O Corinthians já está matematicamente classificado para dar vexame na Libertadores 2012!

E o Vasco já tá fazendo macumba com bacalhau preto. Bacalhau preto e vinho do Porto!

E a Fátima Bernardes? Já começou a esculhambação. Manchete do "Meia Hora": "Fátima Bernardes abandona o marido pra fazer programa". E logo cedo, matinal!

E o povo não gostou da escolha da Patrícia Poeta. O "Casal Nacional" devia ser a Daniela Albuquerque e o ET da Perna Fina. O povo do meu Twitter queria a Geisy Arruda, a Lucianta Gimenez, o Datena, as bailarinas do Faustão!

Aliás, diz que o PMDB tava de olho na vaga. Quando anunciaram que a Fátima ia largar a bancada, o PMDB gritou: "A gente assume! A vaga é nossa".

E uma amiga minha falou: "Eu fico no lugar da Fátima. Não tenho muito jeito com trigêmeos, mas o resto eu dou conta". Rarará!

E sabe o que o Lupi grita quando recebe os dois salários fantasmas? IUUUUPI! O LUPI GRITA IUUUUPI! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E a manchete do site Sensacionalista: "Dilma manda diretora do FMI entrar pela porta de serviço". Antes o Brasil queria entrar pro Primeiro Mundo. Agora o Primeiro Mundo quer entrar para o Brasil.

O FMI veio pedir grana emprestada! O poste mijou no cachorro. Ficamos independentes do FMI e dependentes do PMDB! E não podemos gritar "Fora, FMI"! Acabaram com o slogan do PSTU e do PSOL!

FMI em inglês é IMF. International Mother Fuckers! E o Sensacionalista revela que a Dilma confundiu a diretora do FMI com uma revendedora de cosméticos Jequiti. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: