sexta-feira, dezembro 02, 2011

Fátima Bernardes! Nããão se vá! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 02/12/11

Fátima não podia tomar essa atitude sem consultar a nação. Plebiscito! Ela não tem direitos individuais


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Fátima Bernardes, não se vá! A Fátima Bernardes saiu do Jornal Nacional. Largou o marido na bancada! Mais uma dupla sertaneja desfeita. Rarará!
Agora é "breaking news" sem chapinha! Já tô com saudades. Síndrome de abstinência de chapinha!
E eu chamo o Jornal Nacional de Jogral Nacional. Cada um fala uma palavra. Bonner: "Arrastão". Fátima: "No". "Tú". "Nel". "Rebouças". "Agora". "No". Jor". "Nal". "Nacional". Vi-Va a Ro-Ci-Nha!
E eu lancei a enquete no Twitter: "Quem devia ficar no lugar da Fátima Bernardes?".
Enxurrada de respostas: Geisy Arruda, Datena, Tiririca, Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque com o ET da Perna Fina, qualquer uma que saiba ler.
Minha mãe, ela é surda, tem artrite e acha o Bonner bonitão! As bailarinas do Faustão! EU! Rarará!
Ou então a Mãe Loura do Funk, que bate no marido? Já ia chegar na bancada dando porrada no Bonner e na mesa: "Esse porra do Lupi sai ou não sai, caralho?!". Rarará!
E a Fátima Bernardes não podia tomar essa atitude sem consultar a nação. Tem que ter plebiscito! Ela não tem direitos individuais! E as grandes polêmicas nacionais sempre foram os penteados da Fátima!
Ela já apareceu com todo tipo de penteado: Playmobil, chapinha, pinto molhado, a vaca lambeu!
E aquela chapinha, fritava o cabelo na grelha da churrasqueira! E não podia tomar chuva. Senão a chapinha virava macarrão parafuso. Rarará!
E as caras indignadas? Cara de derruba ministro! Aí ela vira girafa: estica a cara e o pescoço. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como dizia aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
O Brasil é lúdico! Olha a placa num restaurante: "Venha-se provar a nossa costela de bafo". Adoro essa colocação de pronomes.
Placa ao lado da balsa de Porto Seguro: "Aluga-se Bicicleta-se". E essa placa numa estrada em Santa Catarina: "Vendo Frango-se". Rarará. Sensacional.
E mais um predestinado. Direto de Porto Alegre: técnico da Desentupidora Cometa, Jorge BUEIRA! Pra desentupir as parentes. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: