terça-feira, outubro 04, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! A Dilma é pit búlgara!


Ueba! A Dilma é pit búlgara!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 04/10/11 

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E a piada pronta do dia: "Começa a fase oral do julgamento do Berlusconi". Rarará! Boquete no Bunga Bunga! E Dilma nas Oropa! Dilma desembarca em Bruxelas. Devia ser o nome do ministério dela: AS BRUXELAS! Rarará! Dilma com seu eterno terninho de técnico de futebol. Terninho da Colombo!
E eu só sei duas coisas da Bélgica: eles inventaram a batata frita e acabaram com o Congo! Rarará! E hoje tá na Bulgária. Só que eu já disse que a Dilma não é búlgara, é pit búlgara! Rarará!
E a Gretchen? Eu amo a Gretchen! Ela virou garçonete nos Estados Unidos. Garçonetchen! E a lanchonete logo lançou a promoção Big Mac Gretchen Feliz! Na compra de um Big Mac Chicken você leva de brinde um Big Mac Carne Louca ou uma rabada! Rarará!
E diz que, com a entrada da Gretchen, a lanchonete ganhou duas mesas pra quatro pessoas! E eu já sei o que a Gretchen foi fazer nos Estados Unidos. Doar fundos pro Obama! E se a Gretchen soltar um pum num saco de confete, é Carnaval o ano inteiro! Ueba! E a melhor solução pro Rafinha Bastos fica com o Kibeloco: a GNT contrata o Rafinha para um novo "Manhattan Connection", com Diogo Mainardi, Kajuru e Neto! Vai virar o Maisena Connection, só engrossa. Rarará!
E o Kassab promete fazer o Rock in Rio Tietê. E o palco Mundo vira In Mundo. Palco IMUNDO! Rarará! E aí perguntaram no meu Twitter: o Palmeiras é um time ou uma autoelétrica? Autoelétrica. Porque tá consertando a lanterna! Rarará! E esta: "Casal gay agredido na Paulista não conseguiu prestar queixa na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância porque não funciona no fim de semana".
Aí um leitor diz: melhor apanhar de segunda a sexta! A intolerância pode se esbaldar no fim de semana! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E mais dois para a minha série Os Predestinados. É que aqui em São Paulo tem um psicólogo chamado Rodrigo PENSADO! E apareceu na televisão uma nutricionista chamada Sonia TRECCO! Rarará! E a Dilma nas Oropa! A vassoura chegou bem? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: