terça-feira, agosto 23, 2011

JOSÉ SIMÃO - UPP na Líbia! Kaidafi tá kaidaço!

UPP na Líbia! Kaidafi tá kaidaço!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SP - 23/08/11

É tanta grafia pra Kadhafi, Gaddafi que eu prefiro chamar de KAGADAFI!
Ou melhor: KADÁVER!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! UPP na Líbia Urgente! O KAIDAFI tá caidaço! Vou instalar uma UPP na Líbia! E um leitor: leva o meu patrão junto! E um cara no Twitter: com retorno ou vai fixar residência? Rarará!
É tanta grafia pra Kadhafi, Gaddafi que eu prefiro chamar de KAGADAFI! Ou melhor: Muammar KADÁVER! Com aquela cara de Cauby Peixoto com Vanderlei Luxemburgo! E quem demora mais pra entregar, o Gaddafi ou o China in Box? Rarará! E o mais hilário no Kagadafi é aquele turbante cor de enxurrada. Cor de camelo com diarreia. Modelito: Baiana do Quibe! E sabe o que um pacifista falou sobre a Otan?
"Bombardear pela paz é como trepar pela virgindade."
E o futebol? Vamos ao que interessa! Hoje o Palmeiras estreia em todos os cinemas: "Lanterna Verde"! Rarará! E os palmeirenses em represália estão lançando "Bambi 4"! E o Corinthians na liderança? Diz que o Corinthians na liderança é como vaca em cima da árvore: ninguém sabe como foi parar lá, mas todo mundo sabe que vai cair! Rarará! É como golfinho: sobe, dá uma brincadinha e afunda de novo! E atenção! Direto do País da Piada Pronta! Cassaram o prefeito de Campinas. E o vice-prefeito assume: Demetrio Villagra! VILLAGRA?!
Pra cidade crescer! Campinas toda pergunta: "será que esse Villagra faz a cidade crescer?". Ou Vai ou Vilagra! Rarará! E sabe como se chama o advogado do prefeito cassado? Luiz ROLLO! Rarará!
E adorei o final da novela. Quem matou a Norma? Wanda! Wandalizaram a Norma! E a Natalie Perigueti vira deputada. Então ela vai se filiar ao meu PGN, Partido da Genitália Nacional. E vai lançar o Bolsa-Proteína: "Toda mulher terá direito a um Homem-Filé!". E vai ficar grávida do Tiririca. E vai nascer um asno cor-de-rosa, Niririca. Rarará!
O brasileiro é cordial! Placa que a mulher do Gervásio pendurou na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem foi a perua saidinha daqui que usou o ferro de solda pra alisar a crina de molinha, vou pegar essa futura socialite e fazer uma escova definitiva no escapamento do carro fervendo. Conto com todas. Assinado: Maria Bonita". Gente, já imaginaram a Fátima Bernardes fazendo chapinha no escapamento do carro fervendo? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.

Nenhum comentário: