sexta-feira, agosto 12, 2011

JOSÉ SIMÃO - Uau! Tá no ar "Obama Esperança"!

Uau! Tá no ar "Obama Esperança"!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 12/08/11 

Plantão da Copa! Contagem regressiva para a Copa de 2014: faltam três anos, 12 estádios e uma seleção!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E sabe o que um inglês perguntou pro outro? É FOG OU FOGO? Rarará! Bem infame!
E o Cabral vai instalar uma UPP em Londres! E a sensacional manchete do site Piauí Herald: "EUA lançam programa 'Obama Esperança'". Apresentado por Brad Pitt e Angelina Jolie. O jingle será entoado por Madonna, Britney Spears e Justin Bieber. No final, Brad Pitt pedirá a palavra: "Aceitamos Visa, Amex, Mastercard, Diners, Vale-Transporte, Ticket Refeição e cupons de desconto da Fnac". Rarará! E, conforme a crise aumenta, a placa no portão da Casa Branca cresce: "Alugo quartos para estudantes, solteiros, republicanos, mexicanos e CORINTIANOS". Rarará! A crise tá braba mesmo: alugar quarto pra corintiano.
E o Mantega? O Mantega detesta ser chamado de Mantêga! É Mântega. Então o próximo ministro será o MARGÁRINA! Ministro Margárina! E depois o RÍCOTA! Rarará!
E adorei a charge do Duke: "Lembra o filho da vizinha? Virou bandido". "De qual ministério?" Rarará! E, se corrupção desse caroço, o Brasil seria uma jaca! E a seleção? Ops, a selecinha? Seleção sem vícios: não bebe, não fuma e não joga! E está lançada a campanha "Salve a Seleção! Contrate um Técnico Uruguaio". O Mano não é humano!
E como o Mano quer ser técnico se ele não sabe o que fazer com o Ganso?! Uma hora bota o Ganso pra dentro. Depois deixa o Ganso de fora! E tão dizendo que o Brasil só está pegando seleções feras. Então agora o Brasil precisa de um adversário à altura: os pigmeus de Botswana! Rarará! A segunda divisão dos pigmeus de Botsuana.
E coração de torcedor brasileiro não bate, apanha! E o site Os Primitivos está dando o Plantão da Copa! Atenção! Plantão da Copa! Tum-tum-tum! Contagem regressiva para a Copa de 2014: faltam três anos, 12 estádios e uma seleção! É mole? É mole, mas sobe!
Eu tenho a seleção ideal! Os maiores craques das peladas brasileiras: Cara de Kombi, Short na Testa, Cidinho Cu de Apito, Frango do Carrefour, Geladeira de Pobre, Bebê Monstro, Bosta de Urso. No ataque: Nem Cu de Frango, Zóio e Três Peidim. No banco: Paçoca e Comi o Paçoca! Rarará! Com essa seleção a gente derruba até a Muralha da China. Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: