quarta-feira, agosto 31, 2011

JOSÉ SIMÃO - Líbia Urgente! Pegaram o Cauby!

Líbia Urgente! Pegaram o Cauby!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 31/08/11

E o Kagadafi? Se ele escapar vivo, vai fazer o quê? Cover do Cauby! E se eu fosse o Cauby, me escondia


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Casal é detido por praticar sexo no meio da rua em Rolândia". No Paraná! E esta direto de Colombo, também no Paraná: cassado o vereador Aloísio da Ambulância. E quem assume? O suplente Luiz Mecânico! Rarará!
E já tem tanto morto se filiando ao partido do Kassab que o PSD vai virar Partido Social dos Defuntos! Rarará! E o efeito Anderson Silva! TV Itapoan: "Luta livre! Mulheres trocam soco no meio da rua!". UFCRio de pobre! O site Mano Urbano está lançando o UFC pra pobre: UBC! ULTIMATE BARRACO CHAMPIONSHIP! Briga na rua. E de graça!
E o Gaddafi? O Kagadafi? Se ele escapar vivo, vai fazer o quê? Cover do Cauby! E se eu fosse o Cauby, me escondia. Do jeito que tão aumentando a recompensa, vão acabar pegando o Cauby! Rarará! Vai cantar "Conceição" no deserto!
E esta do Sensacionalista: "Voz de Justin Bieber começa a engrossar e ameaça shows no Brasil". Ainda bem que eu não comprei ingresso! Rarará!
E mais dois predestinados. Estrategista de vendas da Adidas: Alexandre MOEDA CARA! É verdade! A família Moeda Cara é uma família grande. Já imaginou os irmãos do Moeda Cara? Tem o Euro, o Yuan, a Libra e tinha o Dólar, mas morreu. Rarará!
E em Sumaré tem um juiz de casamento chamado: José Lins PHENIS! Phenis para promover phodas! E eu já descobri qual o tema social da novelha Fina Estampa de Bueiro: mulher que apanha do marido. Lei Maria da Penha. Ou como disse aquela mulher numa rádio na Bahia: Lei Maria Apanha. Rarará!
E esta que eu encontrei num site de concursos profissionais: "Vaga para açougueiro no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto"! Rarará!
E atenção! Contagem regressiva! Três, dois, um, ZERO! Alforria decretada! Entro em férias. Ueba! E não quero ouvir ninguém gritando: "De novo?!". Todo mundo tira férias e todo mundo fala: Aproveita! Divirta-se". Quando eu tiro férias, todo mundo grita: "De novo?!". Rarará!
E como dizia o Andy Warhol: "Quando nós nascemos, somos sequestrados pelo sistema". Então, pela lei antissequestro, entro em férias.Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: