sexta-feira, julho 08, 2011

JOSÉ SIMÃO - Socuerro! O Sinistrério da Dilma!

Socuerro! O Sinistrério da Dilma!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 08/07/11
O ministro dos Transportes foi embora de ônibus, van, metrô, voo de carreira ou no Lear Jet do Eike Batista?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Viram o nome do substituto do ministro dos Transportes? Paulo Sérgio PASSOS!
A partir de hoje o Brasil anda a pé! A passos de tartaruga! O ministro Nascimento caiu! O Nascimento morreeeeu! Como diz o Tiririca.
E o ministro dos Transportes foi embora de ônibus, van, metrô, voo de carreira ou pegou uma carona no Lear Jet do Eike Batista?
Transporte de Valores! Esse ministério da Dilma é o ministério Matte Leão. Já vem queimado. "Olha o mate!" Muda de nome pra Sinistrério! De sinistro!
Diz que o filho do ministro enriqueceu 86.500%. Aí chama o Palófi, multiplica por 20 e dá 1.730.000%. Coitado!
Segunda piada pronta do dia: "BNDES não empresta R$ 400 milhões pro estádio do Corinthians com medo de calote". Rarará! E terceira piada pronta: "Zoológico de Cuba relata nascimento de filhote de zebra com burro". Deve ser da dupla Fidel e Chávez! Rarará!
E uma amiga disse que sexo na casa dela tá tão difícil que, quando rola, tem até brigadeiro no final!
E o meu São Paulo? O ataque do São Paulo é um ataque de riso. E o Rogério Ceni? O Granjério mudou de cardápio. Não engoliu frango, só um galeto! Rarará!
Eu já sei o que o Rogério faz no gol: brinca de estátua. E quando ele saiu do gol e quase levou um? Isso se chama abandono de emprego!
Mas o São Paulo tá melhorando: perdeu de cinco, depois perdeu de dois, agora perdeu de um. Na próxima empata! Rarará!
E o Ronaldinho Gaúcho? Ops, Ronaldinho Dentucho! E eu já disse que ele devia ser passista da Portela ou malabarista de farol! Aliás, com aquele cabelo, ele devia jogar na seleção da Jamaica! É mole? É mole, mas sobe! E adorei a charge do Duke: "Com esse futebol, a seleção está queiMANO o filme". Rarará!
E mais predestinados! Ginecologista em São Paulo: "Marcelo Antonio Aranha Funke". Devia ser "funke-funke"! Rarará!
E o presidente do sindicato rural de Bauru: Mauricio LIMA VERDE! "Meu filho, você vai se chamar Lima Verde. Vê se amadurece!"
E esta, direto do Rio, de Bueiros Aires: "Light pode ter 4.000 bueiros com risco de explodir". Tá se preparando pro Réveillon? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: