terça-feira, julho 12, 2011

JOSÉ SIMÃO - Procurados! Neymar e Messi!


Procurados! Neymar e Messi! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 12/07/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
"Repórter do "CQC" sofre de pânico." Só falta alguém do "Pânico" sofrer de "CQC"! Sabrina Sato sofre de "CQC"! Rarará!
"Bandidos atacam dois caixas eletrônicos na Grande SP." Em que bairro? Jardim Tranquilidade.
E esta, direto de Simões Filho, Bahia: "Tarado é preso em flagrante no centro comercial Chupa Peito". E este adesivo de carro: "Deus é fiel! Já a vizinha do 501...". É religioso e fofoqueiro.
E quer ir pra Argentina de graça? Vá pela Bueiroslíneas Brasileiras. Viaje de graça pela Buerioslíneas Brasileiras! Rarará!
E atenção! Copa Amérdica! O site Futurinhas está colando em todos os postes o seguinte cartaz: "Procurados! Neymar e Messi desaparecidos! Informações de que estão em território argentino, porém ainda não foram vistos em campo!".
Neymar pica-pau desorientado. E o Messi com aquela cara de galã de querMESSI!? Mas não pode falar mal do Messi porque aquela biba de língua plesa fã do Messi protesta: "Messeu com o Messi, messeu comigo". Rarará!
E o que se faz com o Messi? ArreMESSI! Arremessi no Rio da Prata! E na seleção do Equador tem um jogador chamado Caicedo. Que joga no Levante, time espanhol!
Caicedo do Levante! Aliás, o Neymar não devia ir pro Real Madrid, devia ir para o time Levante. Porque vive no chão! Rarará!
Neymar Cai Cai vai pro Levante! "Levante! Levante!". Rarará! Olha, seleção de Pato e Ganso dá pena!
E adorei a charge do Paixão com a Dilma deixando recado no Facebook: "Procura-se ministro que não seja corrupto para relacionamento de longo prazo". Pode esperar deitada, sentada, estatelada. É o Ministério Matte Leão. Já vem queimado! Rarará!
E se a seleção do Queimano Filme não melhorar, temos que apelar para o time de peladeiros da Cooperativa Agrícola de Cotia: Armadinha, Xis nas Costas e Ré no Quibe. Véio, Rola Torta e Asssaré. Meia Bomba, Paçoca e Comi o Paçoca! Rarará!
E uma amiga minha tem um marido tão nerd, mas tão nerd, que ela resolveu colocar uma entrada USB na periquita. Rarará! Hoje só amanhã! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: