sábado, maio 21, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Xuxa dá palmada no ganso!


Ueba! Xuxa dá palmada no ganso! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 21/05/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador- geral da República! Olha a placa na gôndola de azeites e torradinhas do Pão de Açúcar: "Uma entradinha bem caprichada não faz você feliz?". FAZ! Então não é Pão de Açúcar. É Pau de Açúcar! Rarará!
Tem que avisar o Pão de Açúcar que tudo no Brasil tem duplo sentido! E esta do Extra: "Super Oferta Extra: mesa de ferro fudido". Rarará! E ainda cobram R$ 189 por mês! E o ex-diretor do FMI (Fornicar Mulher Ilegalmente) atacou a camareira, foi preso e teve sua carreira política exterminada.
Se fosse no Brasil, ele dispararia nas pesquisas e a camareira posaria pra "Playboy"! Final Feliz! E o mundo caiu na gandaia! Ex-diretor do FMI ataca a camareira, e o Schwarzenegger comeu a empregada. Rarará! Que coisa sórdida. Transar com empregada é a coisa mais antiga do mundo!
Ele é Exterminator ou Bulinador? O Bulinador do Passado! E como dizia uma amiga minha: "Qualquer homem é perfeito contanto que não coma a empregada". Rarará!
E a melhor declaração do Schwarzenegger: "O pênis não é um músculo". O pênis não é um músculo porque o dele deve ser minúsculo! Rarará!
E tá todo mundo perguntando: o Palofi cai? O Palofi não cai, ROLA! Com aquela pança da Nhá Barbina. E eu já disse que o Palofi não cai porque ele se defendeu com muita propriedade. Muuuitas propriedades. Rarará! E um leitor me disse que o Palofi tá deixando o Eike Batista com complexo de inferioridade! Rarará! E uma das clientes da empresa do Palofi: AMIL. E pagou quanto? AMIL por segundo! Rarará!
E a Xuxa? Tá na mídia. Primeiro declarou na Argentina que dormia com "pênis de ganso" e depois apareceu no Congresso para apoiar a Lei da Palmada. Já sei, a Xuxa só dá palmada no ganso! E depois que o Palofi aumentou o patrimônio em 20 vezes, já tem gente querendo que ele aumente tudo em 20 vezes.
Olha a charge do Rico com o Palofi dando consultoria: "Qual o seu problema meu senhor?". "Disfunção erétil!" Aumenta aí! Vinte vezes! Rarará!
E mais uma predestinada direto de Curitiba. Gerente do Clube Liberal: dona Liberalina. Ai, dona Liberalina, libera o Liberal! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: