terça-feira, maio 24, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! A Rainha dos Emergentes!


Ueba! A Rainha dos Emergentes! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 24/05/11

Val Marchiori, a perua da vez que pede passagem


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do país da piada pronta: ontem foi Dia Mundial da Tartaruga. E aniversário do Rubinho. Então parabéns ao Rubinho e a todas as outras tartarugas. E olha esta faixa! Grande notícia da semana: "Deus ama quem dá com alegria". Oba!
E a nova Rainha dos Emergentes, Val Marchiori, no programa do Silvio Santos? Ele dá três palavras e a pessoa adivinha o que é. Seu Silvio: "Primavera, verão...". E ela: "Coleções". Rarará! Ela só pensa em moda. Essa é daquelas que só atinge o clímax no provador da Daslu!
E o seu Silvio: "Casa, planta, arquiteto". E ela: "Casa Cor". E ela no programa "Mega Senha". "País do macarrão". E ela: "Japão". "Japão?" "É que eu adoro sukiyaki." Adorei: coleções, Casa Cor e sukiyaki, universo paralelo! Ela comprou um Universo só pra ela!
E o Palofi? O Palofi é uma pândega! Diz que a Dilma perguntou: "Você consegue multiplicar por 20?". "Consigo, mas demora 4 anos."
E a loja dum amigo meu estava com movimento fraco. Sabe o que ele fez? Pendurou um retrato do Palofi. E as vendas aumentaram 20 vezes. Vou vender santinho do Palofi pra lojistas, camelôs e endividados.
E o Palofi na lanchonete com aquela língua plesa. "Quelo flango com falofa". E pra beber? "Uma fukita e uma foda limonada." Rarará! E adorei a charge do Myrria com o Palofi e a secretária: "Alguém me ligou?". "Sim, um tal de George Soros, um tal de Bill Gates e um tal de tio Patinhas. Todos querem saber o seu segredo."
E todo mundo já sabe que o Palofi sabe multiplicar. Agora tá na hora de dividir! Eu quero! Rarará!
E a oposição pedindo CPI? Oposição de dinossauros! Eles são do tempo da CPI! CPI não serve pra nada! CPI quer dizer Coma a Pizza Inteira! CPI só serve pra aparecer em telejornal. Rarará!
O brasileiro é cordial! A placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu receber ligação de namorico ou ex-ficante de algum daqui acusando de paternidade não assumida, corto o pinto desse Neymar cabeça de vento pra fazer figuração no próximo "BBB". Conto com todos. Assinado: Gervásio".
E esta eu presenciei. Um tiozinho passou mal na feira e chamaram o Samu. Quando os paramédicos chegaram, ele gritou: "Me leva pro Sírio Libanês". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: