sexta-feira, maio 13, 2011

JOSÉ SIMÃO – Uau! Vou pro Churrascão do Metrô!


 Uau! Vou pro Churrascão do Metrô!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO – 13/05/11



Uma amiga minha mora em Higienópolis e é a favor do metrô. Vai pedir asilo lá no Capão Redondo 
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: sabe como se chama a advogada da Máfia da Merenda? Elisabeth QUEIJO! E uma predestinada: cirurgiã plástica Cristiane MILAGRES! Foi essa que fez a plástica da Ana Maria Braga, da Hebe, da Marta Suplicy e do doutor Hollywood?! Vai ser canonizada depois de cada cirurgia. Rarará!
E finalmente a Casa Branca liberou a foto do Bin Laden morto: um chinelão raiders boiando no mar. Rarará! E a manchete do twitteiro: “Moradores de Higienópolis aprovam estação de metrô com quatro suítes, sauna, espaço fitness e quatro vagas na garagem”. Rarará!
“Governo de São Paulo desiste do metrô Higienópolis após protestos dos moradores!”. Como diz uma das moradoras: “Metrô traz mendigos, drogados, essa gente diferenciada”. Gente diferenciada? Tucanaram os pobres. Rarará!
E uma amiga: “Adorei o meu novo título, gente diferenciada. Já posso dar tchau, tipo miss?”. E uma baiana: “Então manda essa estação de metrô pra Salvador que não tem nenhuma”. Quer andar de metrô vai pra zona leste, maluco! E muda o nome do bairro pra República dos Brioches!
Em represália, o povo da internet tá organizando e convidando pro Churrascão da Gente Diferenciada. Sábado às 14h! Em frente ao Shopping Pátio Higienópolis. Leve pagode, lata de cerveja, cachaça, farofa e som portátil!
E os internautas confirmando: “Vou levar a carne de sol da Socorro”. “Eu levo as Kaiser mornas.” “Vou chegar com o meu Chevettão 81 com as corneta pra fora.” “Acabei de falar com o empresário da banda Calypso. Joelma e Chimbinha confirmados.” Rarará!
Manchete do jornalzinho de Higienópolis: “Denúncia! Você anda de metrô!”. Rarará! Uma amiga minha mora em Higienópolis e é a favor do metrô. Vai pedir asilo no Capão Redondo. Rarará!
O Brasileiro é Cordial! O Gervásio e o bullying. Olha a placa que ele colocou na empresa em São Bernardo: “Se alguém daqui vier com a desculpinha besta e esfarrapada de que sofreu bule na vida, vou fazer esse mamulengo chorão ficar sozinho no escuro dentro do almoxarifado, asfixiado, pra aprender como se comporta em grupo. Conto com todos. Assinado: Gervásio”.
É mole? É mole mas sobe! Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: