sábado, maio 14, 2011

JOSÉ SIMÃO - Socuerro! Neymar vai ser papai!


Socuerro! Neymar vai ser papai! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 14/05/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Lula dá palestra na Ambev". Na Ambev? Então não foi palestra, foi degustação. Rarará! Recebeu em permuta. Lula faz permuta com a Ambev. Diz que ele ganhou R$ 200 mil. Líquido! Ops, em líquido! Rarará!
E adorei a charge do Pelicano: "Ando meio desanimado, não sei o que fazer da vida". "Vai pro partido do Kassab." Rarará! E o Neymar vai ser pai. E o cara do estacionamento: "Pai de quem?". Rarará!
E sabe por que o Neymar engravidou a menina? Porque ele não deu aquela paradinha! E um leitor disse que o Neymar engravidou a menina porque não sabe usar o ganso.
Jogador de futebol tem que fazer vasectomia. Ou cortar o pau! Rarará! E um amigo meu queria ser mulher só pra ter um filho com o Ronaldo! E sabe como se chama mulher que tem filho de jogador? Raspadinha Premiada. Rarará!
E adoro a faixa etária do Neymar: bezerro desmamado. Escolaridade: maternal incompleto! Penteado: vassoura de churrasqueira!
E o Neymar é tão mascarado que, quando estoura um relâmpago, ele arruma o topete pensando que é flash de fotógrafo! E o Pelé disse que o Neymar devia se concentrar mais no futebol e esquecer a televisão. Impossível. O sonho de todo jogador brasileiro é a TV. Aliás, o sonho de todo brasileiro é a TV!
E como vai chamar o filho do Neymar? Gansinho ou Menino da Vila!
República dos Brioches Urgente! Reviravoltas no caso do metrô de Higienópolis. Moradores se arrependem e mudam o nome do bairro pra HIGIEPÓBRIS!
Manchete do Twiteiro: "Moradores de Higienópolis aprovam estação de metrô com quatro suítes, sauna, espaço fitness e seis vagas na garagem".
Sensacionalista: "Moradores de Higienópolis só aceitam metrô se houver ligação com a estação Broadway/5th Avenue". Piauí Herald: "Moradores rejeitam diretório do PSDB em Higienópolis". Isso que é reviravolta! Rarará!
E uma amiga minha mora em Higienópolis e é a favor do metrô. Vai pedir asilo político em Brasilândia! Capital da gente diferenciada!
É hoje o churrascão da gente diferenciada em Higienópolis? Eu vou de camisa do Timão, aquela escrito Kalunga, do tempo em que o Sarney era vereador! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: