quarta-feira, fevereiro 09, 2011

LÉSBICA


TAMOS AÍ

Quatro pessoas estão reunidas numa sala  com o seu terapeuta para uma primeira sessão.
O terapeuta inicia, pedindo a todos que se apresentem,  digam o que fazem ou o que gostam e comentem porque. 

primeiro diz:
- Eu me chamo Francisco, sou médico por que me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas. 

segundo se apresenta:
- Me chamo Ângelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.

terceira fala:
- Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro o corpo feminino, fico louca só de pensar nos peitos e bundas das mulheres com quem cruzo, fico me imaginando fazendo sexo com todas essas mulheres.

quarto então acrescenta : 
- Sô o Murilo, e inté agora, achava que era blogueiro, mas ... acabei di discubrí que sou mermo é esse tal de lésbica...

Colaboração enviada por APOLO

Um comentário:

Anônimo disse...

Murilo, gostei da adaptação.
Um abraço.
Apolo