quarta-feira, fevereiro 23, 2011

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Rebelião no Habib's! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 23/02/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Tensão no Oriente Médio. E tesão na 25 de Março! E o Sensacionalista: "Mundo árabe: funcionários do Habib's fazem gerente refém". Rarará! Rebelião no Habib's.
E o Muammar KADÁVER? O Eramos6 disse que o Gaddafi tá sempre com aquele seu traje típico: baiana do quibe! Rarará!
E chargista Sinfrônio apelidou o Gaddafi de KAIDAFI! Que tá a cara do Waldick Soriano! Outros dizem: a cara do Cauby Peixoto! E o cabelo tinto asa de urubu? É o Koleston Ditador Negro Corvo! Linha especial da Koleston para ditadores árabes.
O Sarney só usa no bigode. Sobra do Oriente Médio! E o rei do Qatar quer catar quem pegou os seus tubos de Koleston. Rarará!
E pra quem duvida do poder das redes sociais, um egípcio batizou a filha de Facebook! "Como é seu nome?" "Facebook Suleiman. Face para os íntimos!" Rarará!
E tem gíria nova. Uma coisa muito antiga, você diz: muito Mubarak!
E tô adorando os blocos 2011. Direto do Rio: Já Comi Pior, Pagando! Isso não é um bloco, é uma verdade insofismável!
E em Torres, no Rio Grande do Sul, moradores resolveram homenagear o bairro onde moram: Unidos do Pau Lambido!
E direto do Recife, professoras universitárias criaram o bloco: Cansei de Ser Profunda! Rarará! Profunda no Carnaval!
Tensão no Oriente Médio e Tesão na 25 de Março: fantasia de Globelesma, ops, Globeleza: R$ 100. Por um tubo de purpurina. Tô achando muito branca a Globeleza 2011. Branqueleza. BRANQUELEZA DA GROBO!
Aquassab Urgente! Em São Paulo não é mais chuva de granizo, é chuva de granito! E adorei esta propaganda: "Chuva de granizo? Disk Martelinho!". Rarará!
E um amigo meu mora na Aclimação e com a chuva o lago transbordou, os peixes foram parar na rua, os pernilongos foram parar nas casas, os cem semáforos não funcionam, e a Eletropaulo tirou o fone do gancho.
E o Kassab vai sair fantasiado de Yemanjá! Rarará! E com a chuva os semáforos apagam, mas os radares não.
E em São Paulo tem uma delegada chamada Karina Tirapelli. Já imaginou o cara esperando pra ser interrogado? Você vai ser interrogado pela doutora Tirapelli! "NÃO! Eu confesso tudo." Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: