domingo, fevereiro 06, 2011

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Sarney usa Koleston Corvo!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 06/02/11

E o Mubarak gastava todo o dinheiro em tintura. Ele lançou um plano de saúde pro Egito: o MORRAMED!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E os dois personagens da semana: Sarney e Mubarak. E eles usam a mesma tinta de cabelo. Koleston Corvo! Rarará!
E um festival de predestinados. É que em BH tem um urologista chamado doutor Reginaldo MARTELO. Será que ele martela os pudendos dos outros? E sabe como se fala partes pudendas lá na Bahia? Partes por dentras. Rarará!
E direto de Chapecó: Clínica de Cirurgia Plástica Rafael TIRAPELLE! E em Fortaleza tem um engenheiro de antenas chamado Antenor. Rarará!
E o Eramos6 revela que uma das pragas do Egito sobrevive. No Brasil: Sarneykamon. O avô do Tutankamon! Sarneykamon, a Múmia Brasileira! Vamos enfaixar o Sarney e despachar pro Egito. Mas enterra bem fundo! O Morimbundo de Fogo. O Finado Vivo! Ele parece mesmo uma coruja empalhada! Eu cresci vendo o Sarney pela TV!
E na reprise de "Vale Tudo", no canal Viva, já tinha uma foto do Sarney pendurada no escritório da Odete Roitman! E diz que a família Sarney tem um embrião congelado. Pro Senado de 2030! E o Brasil quer saber: quando o Sarney morrer, se ele morrer, na hipótese remota de ele morrer, o Maranhão fica pros filhos ou volta pro povo? Rarará!
E o Mubarak? Eu acho que ele gastava todo o dinheiro da corrupção em tintura. E eu vi a foto do ditador do Iêmen. Que é a cara do Mubarak. Tudo de cabelo tinto negro corvo. A Koleston deve exportar todo o estoque pros ditadores árabes! Koleston Negro Corvo! E o Mubarak lançou um plano de saúde pros egípcios: o MORRAMED! E foram saqueadas duas múmias! Já sei, a Hebe e o Nelson Rubens. Rarará!
E manchete do Sensacionalista: "Ronaldinho Gaúcho se poupa na estreia pra não prejudicar a noitada". Rarará. E o Timão? Toliminado. Tolima 2, Togordo 0! O gramado reclamou das péssimas condições do Ronaldo. Rarará! O Corinthians já foi eliminado da Libertadores, da Pré-Libertadores e, no ano que vem, será eliminado NO SORTEIO!
E o calendário de 2011: o Carnaval caiu em março e o Corinthians caiu em fevereiro! E um leitor me disse que, quando o Timão ganhar a Libertadores, "a minha gata vai botar ovo, todos os planetas estarão alinhados e a Angelina Jolie vai trocar o Brad Pitt por mim". Rarará!
A situação tá ficando egípcia.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: